Fanfics Brasil - 50 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 50

376 visualizações Denunciar


 


- Era uma casa muito bonita, quando papai a construiu - dizia tia Chrisoula -, mas agora está desleixada, pois não posso arrumá-la todos os dias como fazia antes. Suponho que deveria vendê-la, como você diz, Alfonso, mas acho que estou velha demais para começar a tratar de negócios.


- Não se preocupe, tia, deixe que eu vendo a casa para a senhora.


- Você conseguiria um bom preço?


-  A senhora pensará sobre isso? - perguntou Alfonso, enquanto desciam de volta à sala de estar.


-  Pensar sobre o quê? - perguntou a tia, olhando-o, ausente.


-  Em vender a casa.


-  Mas para onde eu iria?


- Eu encontro algo pequeno e de fácil acesso, pode deixar.


- Barato?


- A senhora é como todo mundo - riu ele. - Quer um preço alto por sua casa mas deseja comprar outra o mais barato possível.


-  O que você disse?


Alfonso repetiu, amável, e ela concordou em que era aquilo mesmo o que queria.


- Vou ver o que posso fazer.


-  Bem... não... ahn. talvez seja melhor esperar um pouco mais.


- Sempre acontece isso - contou para Anahí. - Cada vez que visito tia Chrisoula ela resolve vender a casa, mas logo depois muda de idéia.


-  São os gatos. O que faria com eles?


- Já lhe disse muitas vezes o que fazer com os gatos.


- Você é insensível e cruel! Você também não acha, Anahí? Um forte rubor espalhou-se pelo rosto de Anahí, mas ela continuou em silêncio. Alfonso observou o vermelho semblante da moça com uma espécie de deleite sarcástico.


-  Bem, querida, não vai responder à tia Chrisoula?


- Não é necessário. Tenho certeza de que você intimida a pobre moça de maneira escandalosa. - Pegou um dos gatos e o colocou sobre seus joelhos e continuou: - Talvez eu pense em vender este lugar. Sim, você pode procurar um bangalô para mim.


-  A senhora quer, realmente?


- Sim, quero sim. Posso arrumar um quarto para os gatos. Conversaram um pouco mais e então Alfonso disse que es­tava na hora de irem embora.


- Araté não gosta de ficar em casa até muito tarde - explicou ele. - Portanto, devemos voltar. Quando nos re­tribuirá a visita? - completou, levantando-se.


- Seria bom... eu não vi essas crianças ainda. Mas você terá de vir buscar-me, minhas velhas pernas não me levam muito longe.


- Virei buscá-la. - Ficou combinado que ela iria almoçar com eles no domingo seguinte. E então Alfonso a traria de volta à tarde.


-  Não se esqueça de procurar o bangalô - relembrou a tia, quando já estavam para partir.


-  Acho que conheço alguém que possui exatamente o que tia Chrisoula precisa - disse Alfonso, enquanto se diri­giam para casa, ao longo da estrada litorânea. - Estou satisfeito por ela finalmente ter resolvido vender a casa.


- De fato, é muito grande para ela - completou Anahí. - Imagine só ocupar dois ou três cômodos e estar cercada por todos aqueles outros... tão vazios e frios. Não deve ser muito agradável para ela.


-  Concordo. Bem, veremos o que podemos fazer. Como havia dito, conheço alguém que deve ter o que ela precisa.


 


 


Último de hj.....


comentem!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí estava tão distraída, concentrada na pintura do velho moinho, e não percebeu que alguém a observava, até ouvir a voz de seu marido atrás dela: - O quadro está quase pronto. Você tem trabalhado rápido! - Foi o estímulo - sorriu ela, movendo-se para trás, a fim de examina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais