Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 7

2 visualizações Denunciar


 


 


Anahí estava tão distraída, concentrada na pintura do velho moinho, e não percebeu que alguém a observava, até ouvir a voz de seu marido atrás dela:


- O quadro está quase pronto. Você tem trabalhado rápido!


- Foi o estímulo - sorriu ela, movendo-se para trás, a fim de examinar seu quadro à distância. - Como sabia que eu estava aqui?


- Araté me contou.


- Você chegou cedo hoje.


- Estava ficando muito quente no escritório.


Não, a tarde não estava particularmente quente. Esse era o terceiro dia seguido em que ele voltava cedo para casa. Seria possível que ele quisesse estar com ela? Preci­pitadamente, rejeitando tal idéia, Anahí voltou toda sua atenção para a tela. O sorriso da moça se apagou e uma profunda ruga se formou em sua testa.


- Não coloquei sombra suficiente abaixo deste arco.


- O estímulo - disse Alfonso, referindo-se à observação de Anahí. - Você fala como se nunca tivesse sido incentivada. - Ela não respondeu e ele pegou seu rosto e o virou, com suavidade. - É por isso que não pintou nenhum quadro antes? Você não tinha trabalhos prontos, quando pedi para vê-los.


Embora tivesse acenado com a cabeça, Anahí ainda não falara. Gregory havia depreciado seu trabalho e ela perdera a confiança em si mesma. Mas isso tudo fazia parte do passado, Anahí não desejava contar nada a Alfonso. Mas como ele insistisse, Anahí disse:


- Gregory não gostava de meu estilo. .. achava que nin­guém compraria minhas pinturas.


- Você gostaria de vendê-las?


-  Não pelo dinheiro, mas seria agradável pensar que alguém os compraria. Phil estava dizendo que para os ar­tistas o que importa não é o dinheiro, mas a satisfação que o trabalho proporciona. E a satisfação só vem quando o trabalho é apreciado.


- É verdade... - Alfonso ficou pensativo por uns instantes.


- Nossos artistas locais estão expondo seus trabalhos em Nicósia. Incluirei o seu.


-  Oh, você faria isso? Este não é suficientemente bom. - Meneou a cabeça, rigorosamente. - Não, este realmente não é muito bom, Alfonso.


- Disse-lhe antes que eu seria o juiz. O quadro vai para a exposição. - Suas palavras, embora um tanto duras, fo­ram diretas ao coração de Anahí.


- É gentil, de sua parte, querer me estimular - disse ela, num impulso. - Aprecio muito essa sua atitude. - Poderiam as palavras exprimir tudo o que ia dentro de sua alma? Anahí sempre tivera um forte desejo de pintar e con­siderava seu trabalho, pelo menos, razoável; mas Gregory a convencera de que não era uma artista e ela se sentira desencorajada. Agora poderia recomeçar, entregar-se ao seu passatempo, sentir algum prazer com ele... e com qualquer elogio que seu marido lhe dirigisse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  Considero bom o seu trabalho, portanto devo encora­já-la. - A voz de Alfonso era carinhosa e suave, e ele não queria apenas ser gentil. O que estava acontecendo? Poucos dias antes, Anahí se perguntara se ele realmente se impor­tava com ela. Agora, teria que se esforçar para não ficar apaixonada. Mas sabia que qualque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais