Fanfics Brasil - 52 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 52

2 visualizações Denunciar


 


-  Considero bom o seu trabalho, portanto devo encora­já-la. - A voz de Alfonso era carinhosa e suave, e ele não queria apenas ser gentil. O que estava acontecendo? Poucos dias antes, Anahí se perguntara se ele realmente se impor­tava com ela. Agora, teria que se esforçar para não ficar apaixonada. Mas sabia que qualquer esforço seria vão. Aque­la promessa quebrada, a indelicadeza de Alfonso na noite em que saíra com Robert, a desunião entre eles... tudo isso estava gradualmente desaparecendo, nesses poucos  dias passados; sim estava mudando... O que realmente importava era que Alfonso a olhasse como agora, que lhe falasse com suavidade em sua voz, que a tocasse com carinho.


Anahí sugeriu que voltassem para casa e Alfonso concordou.


Alfonso estacionara o carro no final de uma alameda e den­tro de minutos estavam em casa. O castigo de Chippy ainda não terminara; por isso, encontraram Fiona sem o irmão, brincando no jardim, com o pequeno cachorro. Ouvindo o carro chegar, ela correu em sua direção, A criança parecia longe de estar feliz, e Anahí acreditou que Fiona sofrera o castigo tanto quanto seu irmão.


-  Chippy já pode sair do quarto? - suplicou poucos momentos mais tarde, quando estavam sentados sob as ár­vores. - Passaram-se três dias, Alfonso, é um longo tempo.


- Você acredita que ele tenha aprendido a lição?


- Agora ele sabe o quanto estava errado. Acho que ele   cuidará bem de Fiona, daqui por diante.


Para surpresa de Anahí, Alfonso sentiu piedade, embora repreendesse o garoto firmemente quando ele saiu do quarto e veio para o jardim.


-  Acho que você está certa - disse Alfonso, observando Chippy e Fiona, enquanto brincavam juntos na tarde agra­dável. - Nunca mais fará algo como aquilo.


Logo depois as crianças deixaram o jardim e foram a pé para a ladeira da colina. Anahí encostou-se em sua cadeira e fitou, de lado, o marido. Ele estava com os olhos fechados e parecia envolvido numa profunda sensação de paz. Mas, de instante em instante, movia os lábios levemente e a im­pressão de que ele estava calmo logo se dissipava. Em que pensaria? Quais seriam seus sentimentos? No início, Anahí concluíra que não havia lugar em seu íntimo para emoções, mas agora começava a ter suas dúvidas. Anahí procurou esquecer aquele semblante, fechando os olhos e tentando visualizar o futuro, agora que aceitara o fato de que seu coração havia sido tocado. Se houvesse a possibilidade de que Alfonso chegasse a amá-la, um dia, então ela poderia ver a felicidade que iria superar qualquer coisa acontecida no passado... Mas, se Alfonso não a amasse... então não haveria nada, exceto desilusão pela segunda vez. Se tudo o que ouvira sobre o temperamento dos cipriotas fosse verdadeiro, sua posição devia ser muito desagradável, pois certamente chegaria o tempo em que Alfonso se cansaria dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O silêncio foi quebrado pelas risadas de diversas crianças brincando no bosque mais abaixo; Alfonso abriu os olhos, e um quê de desaprovação lhe tocou a fronte. - Eles estão com aqueles meninos da aldeia. Pelo ba­rulho, parece que estão na velha casa turca novamente. Vamos descer e dar uma olhada no que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais