Fanfics Brasil - 53 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 53

474 visualizações Denunciar


 


O silêncio foi quebrado pelas risadas de diversas crianças brincando no bosque mais abaixo; Alfonso abriu os olhos, e um quê de desaprovação lhe tocou a fronte.


- Eles estão com aqueles meninos da aldeia. Pelo ba­rulho, parece que estão na velha casa turca novamente. Vamos descer e dar uma olhada no que está acontecendo. Conforme ele suspeitara, Fiona e Chippy estavam com Alex e André, todos brincando na casa turca, Chippy os viu primeiro e correu para eles.


-  Não estamos brincando de prisões - informou rapi­damente a Alfonso. - Estamos brincando de índios.


-  Eu sou uma índia também - gritou-lhes Fiona. - Vou atirar em vocês com minha flecha.


Alfonso olhava para o rostinho animado de sua sobrinha com uma expressão doce e terna, e então levantou seus olhos para a mulher. Anahí ouviu-o dizer: "Seria bom que você me abraçasse algumas vezes."


As palavras ecoaram fortes, parecia que Alfonso sentia real­mente algo de muito forte por Anahí, e nunca a magoaria. - Acho que mandarei demolir isto aqui - decidiu ele, um pouco mais tarde, quando examinavam as profundas rachaduras do alicerce. - Esta casa não oferece segurança e também não chega a ser bonita. Herdei esta casa. Suponho que uma atitude sensata seria vendê-la também, mas a vista que temos lá de casa ficaria prejudicada, caso a pessoa que a comprasse resolvesse construir sobre esses pilares de sustentação, o que é muito provável. Não, mandarei demolir.


- Os portões ainda estavam fechados e ele os abriu, Anahí não quis entrar, como se escutasse os apelos de Fiona que aqueles portões não se abririam mais se alguém estivesse lá dentro.


Por sugestão de Alfonso, todos voltaram para casa. Caminharam juntos de volta à casa e, mais tarde, quando as crianças já estavam na cama e Alfonso e Anahí jantaram, ele lhe falou novamente sobre as férias.


- Se formos até Paphos, poderemos aproveitar para visitar mamãe. Infelizmente não poderemos ficar em sua casa, porque ela não tem lugar para nós. Mas eu aproveitaria para dar uma olhada naquela terra que estou tencionando comprar. Sentindo-se excitada com a perspectiva de uma nova viagem, Anahí entrou logo na discussão dos planos para as férias. Decidiram que iriam por três semanas, quando as crianças não estivessem em aulas.


- Terei que fazer algumas compras - disse ela. - As crianças estão precisando de algumas roupas novas. Farei isso na próxima vez que visitar Trudy.


Nesse meio tempo, chegara o dia da visita de tia Chrisoula. Anahí colocou um vestido que Alfonso comprara; foi do quarto para a sala de estar sentindo que uma inexplicável timidez descia sobre ela, enquanto examinava a expressão de seu ma­rido que a observava sem cessar. Ele permaneceu nessa muda adoração, durante alguns instantes, e depois disse:


- Minha linda esposa... Não acha que eu seria um louco, em deixar que você escapasse de mim?


Sem lhe responder, ela caminhou em sua direção. Passou seus braços em volta dele, levantando a face para receber um beijo.


Dez minutos mais tarde, ele disse:


- Vou buscar tia Chrisoula. Não demorarei muito. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele acabara de chegar com a velha senhora, quando outro carro parou no jardim. Asmena e Vasilios desceram e foram cordialmente cumprimentar o sobrinho. - Ficarão para o almoço? - olhou para Anahí, um tanto preocupado. Ela assentiu. - Não, Alfonso, não incomodaremos vocês. - Asmena sor­riu para Fiona assim que a menina ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais