Fanfics Brasil - 54 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 54

414 visualizações Denunciar


 


Ele acabara de chegar com a velha senhora, quando outro carro parou no jardim. Asmena e Vasilios desceram e foram cordialmente cumprimentar o sobrinho.


- Ficarão para o almoço? - olhou para Anahí, um tanto preocupado. Ela assentiu.


- Não, Alfonso, não incomodaremos vocês. - Asmena sor­riu para Fiona assim que a menina veio correndo para ela, - Saímos só para dar uma volta.


-  Lógico que vocês ficarão - protestou Anahí. - Tia Chrisoula está aqui.


- Aqui? Como conseguiram trazê-la? Congratulo-me com vocês; ela sempre recusa nossos convites. - Olhou para seu marido; Vasilios estava encostado no carro, girando ocio­samente o cordão de seu rosário. - Ficaremos? - perguntou Asmena, e seu marido concordou.


No começo, as crianças ficaram assustadas com tia Chri­soula. Na verdade, estavam um pouco em pânico com ela, pois a velha senhora parecia quase assustadora, vestida de preto dos pés à cabeça. Seu rosto moreno era enrugado, e suas mãos, magras e sulcadas. Ela nunca se casara, e Anahí pensou que tivesse pouca paciência com crianças, mas acon­teceu o oposto. Perdendo logo o temor, Chippy e Fiona es­tavam tagarelando com ela, e ficou claro que tia Chrisoula realmente desfrutava a mudança que seu passeio estava lhe proporcionando. Asmena e Vasilios pareciam felizes por vê-la e, quando Alfonso os informou de que a velha tia ten­cionava vender sua casa, concordaram totalmente com a decisão tomada de maneira tão inesperada.


-  O que a senhora precisa é de um bangalô bonito e pequeno - declarou Asmena. - Um bangalô como o nosso seria bom para a senhora.


- E muito caro. Quero uma propriedade menor do que a de vocês. Alfonso encontrará uma que me sirva.


Vasilios olhou para o sobrinho, um tanto admirado.


- Mas você não negocia pequenas propriedades, não é? - perguntou ele, e Alfonso negou com a cabeça.


-  Mas conheço uma pessoa que negocia - completou ele. - Tenho certeza de que acharemos exatamente o que tia Chrisoula precisa.


Trudy percebeu a mudança de Anahí na vez seguinte em que esta visitou o apartamento da amiga.


- Conte-me, o que aconteceu com você? - Trudy obser­vou-a com ar incrédulo. - Parece que você recebeu uma imensa fortuna!


-  Talvez... quem sabe? - E depois de uma pequena pausa: - Estarei tão diferente assim?


- Mal a reconheci, quando abri a porta. - Trudy riu e completou, estudando-a: - Depois de todo aquele seu palavrório de não querer se apaixonar de novo... Como acon­teceu isso? - Ambas riram, pois não havia como fugir à evidência.


-  Alfonso me pediu que os convidasse para irem à nossa casa - disse Anahí, enquanto se sentavam na cozinha bran­ca e azul para comerem alguma coisa antes de saírem para as compras. - Queremos que vocês jantem conosco. Saire­mos logo de viagem, mas poderemos marcar o dia assim que chegarmos.


-  Vão em lua-de-mel?


Anahí fitou a rua ladeada de árvores e pensou nos dias em que ficara com Alfonso em Famagusta. Fora lá, pensou ela, que tudo realmente havia começado.


- Não, as crianças irão conosco.


- Oh... - Trudy parecia desapontada. - Você sofre um bocado com essas duas crianças. Você não se incomoda?


-  Eu as amo - respondeu suavemente. - Aliás, nós dois as amamos. Elas já sofreram muito, mas nós estamos fazendo o possível para que suas vidas sejam mais felizes, agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Tenho sempre tantas compras a fazer - desculpou-se Anahí, quando chegaram à cidade, de ônibus -, sobretudo para as crianças, mas preciso ver alguns vestidos para mim também. Terminadas as compras, as amigas se dirigiram ao barzinho predileto e, depois de suportarem o usual olhar de cada um dos homens presentes, conseguiram uma mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais