Fanfics Brasil - 55 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 55

1 visualizações Denunciar


 


- Tenho sempre tantas compras a fazer - desculpou-se Anahí, quando chegaram à cidade, de ônibus -, sobretudo para as crianças, mas preciso ver alguns vestidos para mim também.


Terminadas as compras, as amigas se dirigiram ao barzinho predileto e, depois de suportarem o usual olhar de cada um dos homens presentes, conseguiram uma mesa em que pudessem tomar seus refrescos.


Eram quatro horas quando elas saíram do bar. Anahí decidiu não voltar para o apartamento de Trudy e nem esperar que Theo a fosse buscar, indo direto para o escritório de seu marido.


- Como você preferir - disse Trudy. - Mostro-lhe onde você deverá pegar o ônibus.


No caminho, passaram por uma ruela cheia de lojas e, ao olhar uma das vitrinas, Anahí deixou escapar uma pe­quena exclamação e parou.


- Um dos quadros de Robert! - apontou para sua amiga. - E bom, não acha?


-  Humm... é bom, sim, gosto dele... Oh, que falha a minha - completou contrariada -, ainda não lhe perguntei se sua pintura está sendo bem aceita.


Corando, Anahí respondeu que havia sido muito bem re­cebida. Disse que fora convidada a pintar algumas cenas em duas das paredes de uma grande casa, construída por um inglês que fixaria residência em Chipre.


- Ele também gostou do trabalho de Robert e o convidou para fazer algumas pinturas na sala de jantar.


- Na mesma casa? - Anahí disse que sim e Trudy quis saber: - Onde fica ela? Pelo que você fala, parece que vai ser fabulosa.


- Em Kyrenia... não muito longe de Palipthos.


- Como vai fazer para chegar até lá?


- De ônibus; não haverá qualquer problema.


-  O que Alfonso acha de tudo isso? - perguntou Trudy, e houve uma pequena pausa antes de Anahí responder.


- Alfonso ficou muito feliz. - Na verdade, ele não gostara de saber que Robert também trabalharia na casa, mas para não estragar o prazer da esposa resolvera não dizer nada, o que fora um grande alívio para Anahí.


-  E onde está o seu quadro?


- Alfonso levou-o para seu escritório... Bem, espero que a esta hora já esteja pendurado. - Trudy sorriu, ante o prazer que havia nos olhos e na voz da amiga.


- Ele deve estar muito apaixonado... querendo seu qua­dro com ele durante o dia todo!


Tinham caminhado e estavam agora no ponto do ônibus que não tardou a chegar. Trudy acenou, despedindo-se, en­quanto Anahí subia no coletivo com os braços cheios de pacotes.


- Divirta-se durante a viagem - gritou Trudy. - Verei você quando voltar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Anahí entrou no escritório, seu marido olhou para o relógio, um tanto preocupado. -  Aconteceu alguma coisa? Theo iria buscá-la daqui a meia hora. - Pensei em vir direto para cá, depois que acabamos de fazer as compras. - Colocou os pacotes sobre uma cadeira e se sentou em outra. Alfonso sorriu e tocou um sino que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais