Fanfics Brasil - 56 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 56

374 visualizações Denunciar


 


Assim que Anahí entrou no escritório, seu marido olhou para o relógio, um tanto preocupado.


-  Aconteceu alguma coisa? Theo iria buscá-la daqui a meia hora.


- Pensei em vir direto para cá, depois que acabamos de fazer as compras. - Colocou os pacotes sobre uma cadeira e se sentou em outra. Alfonso sorriu e tocou um sino que tinha sobre a escrivaninha.


- Pedirei uma bebida para você, parece estar com muito calor. Por que carregou todos esses pacotes? Poderia ter pedido que fossem entregues no escritório.


-  Não estão muito pesados. - Anahí olhou discreta­mente ao redor e viu que Alfonso ainda não havia pendurado o quadro. Deveria estar muito ocupado. Onde estaria a pin­tura?, perguntou-se. Não caberia em nenhuma gaveta e não estava em nenhum lugar em que pudesse ser vista.


Theo entrou, trazendo café para Alfonso e suco de laranja para Anahí.


- Acho que posso encerrar o expediente agora - disse Alfonso, olhando rapidamente para os papéis que tinha diante de si. - Beba seu suco e iremos para casa.


Devia mencionar o quadro? Não, ela sentiu que não era uma coisa certa a fazer. Em seguida perguntou se ele tinha certeza de que não havia inconveniente em ir embora tão cedo.


- Não há necessidade de você largar seu serviço - com­pletou, fixando-o ansiosa. - Não me importo em esperar.


-  Não, querida, nós já vamos. - Ele pegou os pacotes e carregou-os para o carro. - Comprou tudo o que queria?


- Sim e comprei roupas de banho para as crianças. To­maremos banho de mar, não é?


- Lógico. Há uma praia muito bonita ao lado de Paphos. Nós vamos até lá.


As crianças estavam radiantes, excitadas, e a própria Anahí se sentia assim também. Ela nunca havia esperado nada, em sua vida, com tanta ansiedade, e mesmo que a preparação para a viagem, naturalmente, significasse tra­balho extra, cada tarefa era um prazer.


- Quando iremos? - Fiona mal podia conter sua impa­ciência. - Receio que você tenha de esperar - foi a resposta de seu tio. - Vocês ainda têm dois dias de aula na escola.


- Quanto tempo ficaremos lá?


- Uma semana, mais ou menos.


- Uma semana inteira?


-  Se vocês se comportarem, sim.


- Ficaremos bonzinhos - retrucou Fiona.


Anahí sorriu ao ouvir isto e seus olhos afetuosos pousaram no rostinho de Fiona. Mais tarde, Alfonso lhe disse:


- Você cuida muito bem deles, Anahí.


-  Eu os amo - respondeu. - Estou tão feliz por não ter ido embora, Alfonso!


- Somente por amá-los? - Parecia tenso, enquanto es­perava a resposta; ela sorriu com ternura.


-  Não, Alfonso, por outra razão... uma razão muito mais importante... Estou feliz por ter ficado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na quinta-feira, Anahí foi ao cabeleireiro da aldeia. - Vai lavar e prender? - perguntou Eleni, sorrindo. - Ou vai cortá-lo um pouco? - Não, não vou cortar o cabelo, Eleni. Lave-o e prenda-o. -  Você é pintora, não é? - disse Eleni, mais tarde, enquanto penteava os cabelos de Anahí. - Eu tento ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais