Fanfics Brasil - 58 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 58

421 visualizações Denunciar


 


Subiu a colina quase desfalecendo. Não queria voltar para   casa, mas para onde iria? As crianças... sempre as crianças. Elas perderam mãe e pai; precisavam dela. "O que posso fazer?" As lágrimas rolaram e ela as enxugou. Alfonso não podia ficar sabendo o quanto estava ferida.


- Querida, aconteceu alguma coisa? - Quando ela che­gou, ele estava na porta da garagem, polindo o carro para a viagem na manhã seguinte. - Anahí, meu amor, o que foi?


Como era hipócrita! Era inacreditável. Seu coração estava como uma pedra coberta de gelo. Poderia sentir algo nova­mente? Seu instinto era atirar nele tudo o que sabia, seu único desejo era dizer-lhe que nunca mais sentiria os braços dela em volta de seu corpo. Mas criar uma situação emba­raçosa agora, a poucas horas das férias... Estas, natural­mente, seriam canceladas. E como as crianças reagiriam? Não, não podia desapontá-las.


- Não aconteceu nada comigo, Alfonso. - Sem dizer mais nada, entrou na casa e ele a seguiu.


- Meu anjo, há algo errado, sim. Você está doente?


De que modo deveria agir para que fosse convincente? E teria que fazer isto até que voltassem da viagem.


- Estou com dor de cabeça - confessou. E isso era ver­dade, pois o secador de cabelos sempre lhe dava dor de cabeça. - Estarei bem daqui a pouco. Não se preocupe comigo, Alfonso. Vou descansar e logo me sentirei melhor.


Quando se viu sozinha no seu quarto, Anahí não pôde controlar as lágrimas por muito tempo. Como Alfonso podia ter feito aquilo com ela? A maneira como elogiara o seu trabalho, como insistira em que participasse da exposição... O modo como dissera que queria o quadro em seu escritório... E como tinha conseguido parecer sincero! Este era o resul­tado de vasta experiência e, lógico, parte da manobra para levá-la à rendição. Como ele devia estar exultante, congra-tulando-se pela sua astúcia! "Bem, deixarei que tire o má­ximo proveito disso, que desfrute sua vitória enquanto pode, pois o despertar está bastante próximo", pensou ela.


E então poderia ir ver Paula Maxwell, pois ela, Anahí, não suportaria mais sua presença.


Para sua surpresa, Anahí sentiu que adormecia. Quando acordou, o crepúsculo já estava no fim. Ao abrir os olhos viu que Alfonso estava sentado na cama e ela pediu que abrisse as venezianas.


-  Está quase escuro querida. Você dormiu por um tempo razoável. - Como ele sabia fingir que se preo­cupava com ela! E pensar que, somente poucas horas atrás, ela seria ludibriada por isso! Alfonso acendeu a luz. - Está se sentindo melhor?


-  Sim, muito obrigada, Alfonso. - Sentou-se, auxiliada! por ele. - As crianças já jantaram?


-  Araté serviu-lhes o jantar, Anahí querida, nós não vamos se você não melhorar.


-  Oh, estou bem. Foi apenas uma dor de cabeça.


- Tem certeza?


- Sim. Agora vou me levantar.


Mas não havia dúvidas de que o choque provocara alguma reação em seu corpo, pois Anahí continuou pálida e no jantar teve que se esforçar para comer um pouco. A preocupação de Alfonso era tão evidente quanto ele poderia demonstrá-la, E Anahí sentiu uma amargura terrível ante a idéia de que, se ele tivesse sido sincero, ela poderia alojar-se em seus braços e sentir o conforto de seu peito. Mas, se ele tivesse sido sincero, ela nunca teria recebido aquele choque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte as crianças já corriam pela casa; Alfonso estava longe de se sentir feliz e lhes disse que voltassem para o quarto e ficassem quietas. - Sente-se capaz de enfrentar a viagem? - perguntou, percebendo que Anahí estava acordada. - Se você não estiver se sentindo melhor do que ontem, não iremos. - Segurou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais