Fanfics Brasil - 59 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 59

408 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte as crianças já corriam pela casa; Alfonso estava longe de se sentir feliz e lhes disse que voltassem para o quarto e ficassem quietas.


- Sente-se capaz de enfrentar a viagem? - perguntou, percebendo que Anahí estava acordada. - Se você não estiver se sentindo melhor do que ontem, não iremos. - Segurou-a junto de si, com aquela gentileza familiar. Como conseguiria ser tão hipócrita? Haveria alguma explicação? Mesmo que Alfonso estivesse tendo um romance com Paula, por que lhe dera o quadro? E por que ela o iria querer? De repente, isso não fez sentido. Nenhuma mulher iria querer um quadro da esposa do homem que amasse. Mas de que maneira Paula teria conseguido a pintura, se não lhe tivesse sido dada por Alfonso? Anahí sentiu a mão dele que lhe acariciava o rosto. Tão terno, tão gentil... Deveria perguntar-lhe sobre o quadro? Poderia o mistério ser esclarecido por uma simples explicação? Supondo, pensou, que ele fosse culpa­do... Então haveria uma discussão, uma grande briga, e foi isso o que Anahí se empenhou em evitar, por causa das crianças. Suas vozes se fizeram ouvir outra vez, apesar da advertência severa do tio. Vozes excitadas, impacientes...


Passaram o primeira dia com a mãe de Alfonso, depois vol­taram para o hotel no centro de Paphos. Permitiram às crianças que ficassem acordadas até um pouco mais tarde, mas logo que estavam dormindo, Alfonso sugeriu um passeio.


Saíram e foram passear pela praia, caminharam em si­lêncio, e Anahí estava em dúvida se Alfonso sentira sua mu­dança. Pois, embora se esforçasse, não conseguia agir como se nada houvesse acontecido, não conseguia olhá-lo ou mes­mo falar com ele de maneira tão terna quanto o havia sido até pouco tempo. Caso ele houvesse sentido a mudança, não fizera nenhum comentário a respeito. Talvez ele pen­sasse que Anahí ainda estivesse sem ânimo, embora ela afirmasse que se sentia melhor.


Alfonso segurou a mão de Anahí e lhe deu um ligeiro aperto e disse:


- Você sabe que não é só pelas crianças que organizamos esse passeio. Pela manhã, elas se deliciarão com o banho de mar, e se à tarde os outros divertimentos não as agra­darem totalmente, não há nada que se possa fazer.


Anahí fitou-o tentando ler sua expressão, mas era impos­sível. Ele estava seco. Como ele poderia ter esse tipo de atitude? Anahí começou a pensar que não era possível ele estar sendo cínico, quando, de repente, tudo o que Gregory lhe fizera de­sabou rapidamente sobre ela. Durante um ano inteiro ele a enganara, e conduzira aquela farsa de maneira tão hábil que nem mesmo uma débil suspeita passara por sua cabeça. Seu comportamento para com ela continuara o mesmo de sempre; não houvera palavras ríspidas, nem indelicadezas, nem dis­cussões. E seu caso amoroso não era o único. Essa espécie de coisa acontecia todo o tempo. Não, ela não se enganara: Alfonso também era perito na arte da hipocrisia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  As férias representavam uma grande aventura para as crianças. Desfrutaram cada momento e, embora para Anahí fosse uma provação viajar, sentindo tudo o que se passava em sua mente, não estava arrependida. As crianças preci­savam de uma mudança, pois não tinham férias há alguns anos, e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais