Fanfics Brasil - 6 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 6

538 visualizações Denunciar


 


O escritório de Alfonso ficava no centro da cidade. Um edifício novo, com varandas espaçosas, parecia mais uma mo­derna casa de campo do que um escritório e Anahí soltou uma exclamação de surpresa quando o motorista, depois de parar o carro, desceu e abriu a porta.


Momentos mais tarde, Anahí estava no suntuoso escri­tório, em pé, ao lado da escrivaninha, olhando Alfonso, que, à sua entrada, havia-se levantado e agora lhe estendia a mão. Ela chegou até a escrivaninha e sentiu a firmeza do aperto de mão, enquanto Alfonso lhe dizia, num tom entre­cortado e calmo:


-  Bom dia, senhora Stewart. Espero que sua viagem não tenha sido cansativa demais. - Ele falava de uma maneira tão leve e tão vazia de entusiasmo que sua voz era quase imperceptível.


-  Desfrutei-a imensamente, obrigada, senhor Petrou. - Ela não sorriu, enquanto retirava a mão, e, por um momento, ele esteve observando-a em silêncio. Então seus olhos desviaram-se para as crianças. Anahí as havia re­preendido, dizendo que o tio não podia ser tão severo quanto queriam fazê-la acreditar. Mas agora ela enten­dera que as crianças haviam acertado na descrição. Ob­servou a dureza e a rigidez de seus traços: era de uma beleza desconcertante, mas, como Robert havia insinuado, essa grande beleza parecia quase que apagada pela sua expressão áspera e arrogante. Não era difícil acreditar que ele não gostava de mulheres e de crianças.


- Fico aliviado ouvindo isso - disse Alfonso, dando-lhe sua atenção mais uma vez. - Conhecendo meus sobri­nhos como os conheço, estava certo de que lhe causariam algum problema. - Olhava-os severamente, enquanto falava, e completou: - Devo agradecer-lhe por trazê-los ilesos até aqui.


Anahí sentiu sua temperatura subir, às primeiras pala­vras, e disse, mais asperamente do que pretendia:


- Não tive qualquer problema com eles, senhor Petrou. Como disse, realmente aproveitei muito bem a viagem até aqui.


A arrogância e a contrariedade demonstradas pelo baixo tom de voz com que ele falava fizeram com que Anahí sentisse suas faces ficarem vermelhas. Aquele homem era desconcertante! Sentiu que poderia chegar a odiá-lo sem muito esforço. Suas perguntas sobre a viagem e seus agradecimentos soaram superficiais, parecendo surgir simplesmente da ne­cessidade de mostrar cortesia e boas maneiras. Anahí sentiu novamente uma profunda ansiedade, ao pensar na vida das crianças com ele. Curioso, refletiu, há apenas uma semana eram estranhas, e agora sentia-se triste, pois dentro em breve se despediria delas para sempre. Porque, na verdade, não tinha intenção alguma de aceitar qualquer convite de Alfonso Petrou para almoçar. Uma semana... parecia impos­sível. Mas crianças eram assim mesmo; podiam mostrar-se amáveis para um adulto compreensivo, especialmente crian­ças como Chippy e Fiona.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Determinada a controlar a perturbação que rapidamente se apoderava dela, Anahí perguntou ao senhor Petrou como poderia chamar um táxi. -  A senhora já vai embora? Eu tinha planejado levar todos vocês para almoçar. -  Muito obrigada, mas... - A pequena mão de Fiona procurou a sua mão. Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais