Fanfics Brasil - 60 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 60

421 visualizações Denunciar


 


As férias representavam uma grande aventura para as crianças. Desfrutaram cada momento e, embora para Anahí fosse uma provação viajar, sentindo tudo o que se passava em sua mente, não estava arrependida. As crianças preci­savam de uma mudança, pois não tinham férias há alguns anos, e se ela as desapontasse, nunca mais se perdoaria. Mas, algumas vezes, sua tristeza era quase maior do que poderia suportar, pois ela própria esperara aquelas férias, tão ansiosa quanto uma criança. Eles viajariam como uma família - Alfonso prometera isso e Anahí visualizara a feli­cidade, a alegria no novo relacionamento com seu marido. E não aproveitara sequer um momento daquilo tudo.


Passaram a última manhã nas dunas, numa pequena baía muito bonita, no lado oeste de Paphos. Chippy pôde nadar e Alfonso ensinara Fiona com muito cuidado e dedicação.


-  Queria que não fôssemos embora. Precisamos ir, tio Alfonso? Podemos ficar mais um dia? - perguntou Fiona.


- Receio que não Fiona. Mas nós voltaremos, talvez den­tro de poucas semanas. - Virou-se para Anahí. - O que acha disso? Gostaria de voltar?


- Sim... - Anahí abaixou a cabeça, para esconder a reação de seu rosto às palavras de Alfonso. Não poderia suportar outra provação como aquela. No entanto, quando retornassem para casa, ela diria a Alfonso tudo o que sabia e, de qualquer modo, não haveria mais férias ou passeios depois disto.


- Você não parece muito segura disso Anahí. Gostou da viagem? - Alfonso voltou a perguntar, como se soubesse que alguma coisa não ia bem.


-  Sim, desfrutei bastante - mentiu Anahí, ciente da ansiedade nos olhos de Fiona. - Acho que nós todos pas­samos dias maravilhosos. Concorda comigo, Chippy?


Suas palavras eram forçadas assim como sua expressão. Naturalmente, isto não foi notado pelas crianças, mas, sem dúvida, Alfonso o percebera.


- Sim, foi maravilhoso. E não me importo de ir embora para casa se voltarmos logo. Promete, tio Alfonso?


- Prometo Chippy - respondeu Alfonso, olhando fixamente para sua esposa. Ele estava dizendo claramente que volta­riam de férias dentro em breve, despreocupado, por ignorar a opinião da esposa. Anahí tinha quase certeza que tão logo conversasse com Alfonso o seu relacionamento voltaria a ser tão desagradável quanto algum tempo antes. Alfonso se tor­naria novamente bruto e cruel, não admitindo qualquer diá­logo, qualquer contestação a suas atitudes, muitas vezes bastante violentas. Nunca pudera imaginar, mesmo que por um momento, que viria a manter um relacionamento normal e gratificante com esse homem austero que era seu marido.


 


 


Último de hj... comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Embora estivesse firmemente resolvida a informar Alfonso de sua descoberta sobre o qua­dro, Anahí acabava sempre deixando a questão de lado. A causa desse adiamento era pura covardia, pois temia qual­quer atitude que seu marido pudesse tomar. Ele já dera um exemplo de sua fúria e da crueldade de que era capaz, e agora ela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais