Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 8

300 visualizações Denunciar


 


 


Embora estivesse firmemente resolvida a informar Alfonso de sua descoberta sobre o qua­dro, Anahí acabava sempre deixando a questão de lado. A causa desse adiamento era pura covardia, pois temia qual­quer atitude que seu marido pudesse tomar. Ele já dera um exemplo de sua fúria e da crueldade de que era capaz, e agora ela tremia só em pensar que isso poderia ocorrer novamente. Ele não ficaria arrependido por isso, pois ob­viamente não sabia o que era sentir vergonha de seus atos. Robert não afirmava também que um cipriota nunca des­culpava sua conduta? Não, ela não deveria se arriscar.


E assim desistiu da idéia de lhe dizer que sabia onde sua pintura estava, pois não parecia fazer sentido criar uma situação na qual ela seria a única a sofrer. Mas, natural­mente, sua reserva criou outra espécie de situação, pois Alfonso não encontrou justificativa para a mudança completa de comportamento de Anahí para com ele. Por um curto espaço de tempo, ele tolerou isso e Anahí teve a estranha impressão de que o orgulho o impedia de lhe perguntar a razão da mudança. Finalmente, ele trouxe o assunto à baila, de forma bastante controlada, embora inegavelmente áspe­ra. Tinham terminado de almoçar. As crianças, que estavam agora no período de longas férias de verão, haviam ido pas­sar uns poucos dias com Vasilios e Asmena. Assim, ela es­tava sozinha na sala de estar quando Alfonso aproximou-se. Anahí folheava um livro e, sem qualquer advertência, Alfonso lhe tirou o livro das mãos e o jogou sobre a mesa.


-  Quero uma explicação, Anahí. Tenho direito, você não acha?


- Explicação? - Por que tinha de tremer? Ele não poderia feri-la. - Não sei do que está falando, Alfonso.


- Não? - Ficou parado na frente dela, seus olhos escurecendo com a raiva que aos poucos se apoderava dele. - Você pode negar que mudou muito de algum tempo para cá? Pode negar que há pouco tempo você me queria?


-  Queria? - Anahí levantou o queixo.  - Jamais quis você.


- Não minta! Por pouco tempo, nós fomos felizes. O que aconteceu? É isto o que quero saber! Eu exijo saber! Mu­danças como essa não ocorrem sem um bom motivo. Diga-me qual é e poderemos discuti-lo e resolver o que está errado.


Suas palavras tiveram o efeito de aumentar o desprezo que Anahí estava sentindo por ele. Resolver o que estava errado? A austeridade de Alfonso, exigindo uma explicação quando, na verdade, estava acintosamente mantendo um romance com sua antiga namorada, era insuportável. Anahí teria que lhe dizer isto e se arriscar às consequências. De repente reprimiu seus pensamentos. Não, não diria nada. Era isso o que Alfonso queria. Era isso que estava esperando que acontecesse. Caso ela explodisse, falando- lhe sobre o que sabia a respeito do quadro, ele teria cer­teza de que Anahí realmente o amava e que só estava se comportando daquela maneira por se sentir ferida. Alfonso então ficaria satisfeito, vingado, pois teria conseguido que ela se curvasse à sua forte personalidade. Mas não, não lhe daria essa alegria, pelo contrário. Se ela o fizesse, Alfonso se tornaria ainda mais arrogante e pretensioso, e procuraria lhe causar novos sofrimentos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Ainda não consigo entendê-lo - começou ela, despreo­cupada. - Nosso casamento é um contrato, sem amor de ambos os lados. Nós temos vivido de maneira tolerável, Alfonso, não sei do que você se queixa. - Você não respondeu à minha questão. O que causou essa súbita mudan&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais