Fanfics Brasil - 63 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 63

1 visualizações Denunciar


 


Olhou-o e vagarosamente abaixou a cabeça. Os lábios de Alfonso estavam retesados e, por um terrível momento, ela pensou que seria subjugada à sua crueldade primitiva novamente; mas, para sua surpresa e alívio, Alfonso de súbita a largou e saiu da sala com passos largos. Poucos instantes depois ouviu o estrondo da porta da garagem e o barulho do motor do carro desaparecendo.


Onde teria ido? Não havia necessidade de perguntar isso. Anahí sentou-se numa cadeira e segurou o rosto. Ainda estava trêmula e seu coração batia tão alto que podia ouvi-lo. A casa estava em silêncio; Araté e Nikos nunca trabalhavam nas tardes de domingo, e de repente Anahí sentiu um ímpeto de sair de casa, sentiu que não suportaria ficar ali sozinha. Mas aonde ir? Se pelo menos soubesse o que aconteceria, teria mantido as crianças em casa. Pela primeira vez, teve cons­ciência de quanto se afastara de seus amigos, daquelas poucas pessoas que alegremente lhe abriram suas portas, sinceros em suas boas vindas. Agora, não havia nenhum, com exceção dos que se relacionavam com seu marido, além de Trudy. Mas não podia ir ao apartamento de Trudy, pois instantaneamente a amiga saberia que alguma coisa não ia bem. E não havia nenhum outro lugar... lembrou-se de Robert. Robert demorou um pouco para atender ao telefone, e quando lhe contou que demorara por estar no estúdio, pin­tando, Anahí lhe pediu desculpas.


- Não tem importância - disse Robert. - Eu pretendia lhe telefonar mais tarde. Aquele inglês, o senhor Crawley, mandou-me a chave da casa e pediu que entrasse em contato com você. Ele quer que façamos o trabalho o mais rápido possível, pois deseja se mudar no outono. - E acrescentou, depois de uma ligeira pausa: - Você está livre agora? Se estiver; posso ir até aí. O trabalho que estou fazendo não é importante, apenas algumas coisas para uma loja de arte.


-  Estou livre, sim, Robert, e gostaria de ver você e dis­cutir o trabalho para o senhor Crawley. Você disse que pode vir aqui agora?


-  Sim... mas, e seu marido? Eu tenho a impressão de que não sou muito simpático a ele.


- Alfonso saiu - respondeu. - Não o espero até tarde da noite.


Um curto silêncio seguiu suas palavras e então Robert disse casualmente:


- Estarei aí dentro de meia hora mais ou menos. Levarei a chave comigo e vamos até lá ver o que temos de fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fiel à sua palavra, Robert chegou exatamente meia hora mais tarde. Anahí saiu para ir buscar refrescos e estava na cozinha quando ouviu o telefone tocar. Voltou para aten­der e ficou surpresa ao ver Robert com o receptor na mão. Ficou mais surpresa ainda quando, em vez de lhe estender o aparelho, Robert continuou com ele contra o ouvido. A vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais