Fanfics Brasil - 64 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 64

1 visualizações Denunciar


 


Fiel à sua palavra, Robert chegou exatamente meia hora mais tarde. Anahí saiu para ir buscar refrescos e estava na cozinha quando ouviu o telefone tocar. Voltou para aten­der e ficou surpresa ao ver Robert com o receptor na mão. Ficou mais surpresa ainda quando, em vez de lhe estender o aparelho, Robert continuou com ele contra o ouvido. A voz do outro lado era alta e aguda. Anahí ouviu cada palavra claramente:


-  ...Alfonso, iremos em seu carro, é mais confortável que o meu. Traga alguns sanduíches também e um cantil, pois às vezes passaremos por lugares desertos e você sabe como é difícil arranjar qualquer coisa. - A voz parou de falar. Fitando Anahí com a mais estranha expressão de seu rosto, Robert cobriu o receptor e sussurrou:


- Uma velha namorada de seu marido, Paula Maxwell. Pensa que está falando com Alfonso. O que devo fazer?


Pálida, mas composta, Anahí pegou o receptor e disse polidamente:


- Quem fala é a senhora Petrou. Meu marido não está em casa. Posso anotar o recado? - Esperou, olhando para Robert e querendo saber se ela cortara a ligação. Mas Paula, afinal, num tom bem mais baixo do que antes:


- Você disse que Alfonso não está? Tem alguma idéia de quando voltará?


- Sinto muito, mas não sei. - Anahí olhou para o relógio; seu coração teve um pequeno sobressalto ao perceber que seu marido tivera tempo de sobra para chegar a Nicósia, caso tivesse ido para lá. - Não sei dizer quando estará de volta. Quer deixar algum recado? - perguntou mais uma vez.


-  Não, obrigada. Vou entrar em contato com ele. Oh, ele acaba de chegar! - Depois de uma pausa, perguntou: - Quem é o homem que atendeu, senhora Petrou? - A voz estava baixa e amável; Anahí sentiu medo e indignação. Superou o temor e disse rapidamente: - Isso é apenas de minha conta, senhorita Maxwell.


- Estou certa de que sim - foi a resposta. - Mas não tenha medo, não direi uma palavra a Alfonso.


Recolocando o receptor no lugar com a mão visivelmente trêmula, Anahí virou-se para Robert. Antes que ela pudesse falar, ele se desculpou por ter atendido ao telefone.


-  Eu estava saindo para ir até o carro buscar meus cigarros; o telefone começou a tocar e eu peguei o receptor num gesto automático. Tentei dizer a ela que não era Alfonso, mas ela foi falando... eu realmente não pude fazer nada. Logo que ela disse seu nome, eu me lembrei de que Paula Maxwell saía muito com seu marido antes de vocês se casarem.


- Todos sabem sobre ela e Alfonso? - As palavras vieram com dificuldade, sentiu sua garganta seca, mas teve que dizer isso, mesmo sabendo muito bem qual seria a resposta de Robert.


-  Eles eram muito amigos - disse ele relutante. - Sim, Anahí, receio que todo mundo sabia disso. Eu sei que não é da minha conta, mas, em nome dos céus, o que está acontecendo? Se ele não a queria, então por que se casou com você?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por fim Anahí engoliu em seco e lhe contou, com simpli­cidade, por que ela e Alfonso tinham se casado. Robert deixou escapar um assovio de perplexidade e a olhou fixamente, com ar incrédulo. Foram para a varanda, com a bandeja de refrescos. Robert aproximou uma cadeira e ela se sentou. -  Suponho que não exista amor de ambos os lados! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais