Fanfics Brasil - 65 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 65

2 visualizações Denunciar


 


Por fim Anahí engoliu em seco e lhe contou, com simpli­cidade, por que ela e Alfonso tinham se casado. Robert deixou escapar um assovio de perplexidade e a olhou fixamente, com ar incrédulo.


Foram para a varanda, com a bandeja de refrescos. Robert aproximou uma cadeira e ela se sentou.


-  Suponho que não exista amor de ambos os lados! - disse o rapaz.


-  É isso mesmo, amor de nenhum lado. - Olhou-o e levou seu copo aos lábios. Ele era bonito, pensou mecani­camente. Que estranho, ele parece feliz com sua posição de solteiro. Anahí desviou os olhos para o mar. Onde estariam eles agora? A caminho de algum recanto romântico nas mon­tanhas? Talvez não fosse nas montanhas, pois havia lugares bonitos em toda a ilha... Esses pensamentos lhe deram von­tade de chorar e teve de fazer grande esforço para conter as lágrimas.


- Vou arrumar os cabelos e pegar minha bolsa.


- A que horas as crianças voltarão? - perguntou Robert.


- Elas não voltarão - gritou ela do quarto. - Ficarão por alguns dias com os tios de Alfonso.


- Oh então que tal fazermos um bom programa para a tarde e a noite? Poderíamos olhar a casa, ver o que há para ser feito; depois tomar um banho de mar e, para terminar, jantar por aí em algum lugar. - Ele estava em pé, do lado de fora do quarto, esperando que ela saísse. Anahí usava o vestido que Alfonso lhe comprara e um assovio soou dos lábios de Robert, enquanto, admirado, a examinava da ca­beça aos pés. Pegou a sacola de praia das mãos dela e continuou admirando sua beleza.


- Alguns homens são mesmo tolos - foi seu único co­mentário, enquanto se movia para que ela passasse, e indo atrás dela até a porta de saída.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era uma bela casa de campo branca, que ficava num declive, acima de Kyrenia. Obviamente, o proprietário não poupara dinheiro, e, quando Anahí entrou no vestíbulo, não pôde conter um pequeno suspiro de admiração: - Vai ficar muito bonita depois de pronta - murmurou ela, esquecendo-se até de sua tristeza, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais