Fanfics Brasil - 66 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 66

3 visualizações Denunciar


 


Era uma bela casa de campo branca, que ficava num declive, acima de Kyrenia. Obviamente, o proprietário não poupara dinheiro, e, quando Anahí entrou no vestíbulo, não pôde conter um pequeno suspiro de admiração:


- Vai ficar muito bonita depois de pronta - murmurou ela, esquecendo-se até de sua tristeza, enquanto examinava a construção. - Onde ficarão nossas pinturas?


Robert tinha todas as instruções e caminharam por ali, achando os lugares em que seus painéis seriam colocados.


- Será divertido fazer este tipo de trabalho - disse Robert com entusiasmo. - E podemos fazê-lo juntos. Pegarei você de carro todos os dias e a deixarei em casa, na volta.


Anahí perguntou a si mesma o que Alfonso diria de um acordo desses. Ele certamente não o aprovaria, mas como suas aprovações ou desaprovações não a estavam interes­sando, isto não importava.


- Os murais vão ficar esplêndidos aqui. Estou terrivel­mente ansioso para trabalhar. Quando podemos começar, Anahí?


- A qualquer hora... mas ainda não sei como farei com as crianças em casa. Mas assim que voltarem para a escola, poderei vir todas as manhãs, menos nos fins de semana, é lógico.


- Então podemos começar logo?


- Sim, não vejo por que não.


Ficou acertado que Robert a pegaria às nove horas da manhã seguinte e iriam para a cidade comprar todo o ma­terial de que necessitavam. Então começariam o trabalho em seguida.


- Há um barzinho gostoso, na colina, onde podemos co­mer. Vai ser divertido, Anahí.


Divertido? Poderia algo ser divertido de novo? Certo, ago­ra ela possuía a perspectiva de começar as pinturas, mas perdeu seu entusiasmo inicial ao pensar que seu trabalho agora seria apenas distração, algo que a ajudasse a esquecer a tristeza que havia em seu coração.


Robert e ela foram a uma parte isolada da praia, e fi­caram algumas horas no mar, tomando sol nas agradáveis areias douradas. Mas o tempo todo seus pensamentos es­tavam com Alfonso e Paula. Onde andariam e o que estariam fazendo?


Supôs que ficariam fora até tarde... ou voltariam para a casa de Paula.


-  Vamos para a água de novo? - disse, suavemente, pois estava certa de que começaria a chorar.


-  Vamos... - Robert segurou a mão de Anahí e cami­nharam em direção ao mar. Isso trouxe à memória de Anahí uma outra ocasião, quando, numa praia de Famagusta, Alfonso pegara sua mão da mesma maneira, segurando-a com ter­nura enquanto caminhavam para a beira-mar. Foram dias que ela nunca iria esquecer, por mais que vivesse. Dias em que sentira que poderia realizar todos os seus sonhos. Mas essa felicidade logo se dissipara e agora ela se sentia como se acabasse de acordar de um sonho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Não sei o que você acha - disse Robert, um pouco mais tarde: - Para mim, chega de praia e de mar. Que tal tomarmos um chá, darmos um belo passeio pela zona rural e então jantarmos? -  Sim, gosto da idéia. Revezaram-se, para que pudessem se vestir no carro. Anahí embrulhou sua roupa de banho na toalha e a colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais