Fanfics Brasil - 67 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 67

408 visualizações Denunciar


 


-  Não sei o que você acha - disse Robert, um pouco mais tarde: - Para mim, chega de praia e de mar. Que tal tomarmos um chá, darmos um belo passeio pela zona rural e então jantarmos?


-  Sim, gosto da idéia.


Revezaram-se, para que pudessem se vestir no carro. Anahí embrulhou sua roupa de banho na toalha e a colocou em sua bolsa. Então penteou os cabelos e Robert segurou o espelho enquanto ela fazia uma rápida maquilagem.


- Vamos tomar o chá na enseada? Ou você prefere algum lugar mais isolado?


- Algum lugar mais isolado - replicou ela sem hesi­tação. Havia muita gente na enseada, nas tardes de do­mingo. Tinha certeza de que seria vista por pessoas de Lapithos e, embora não se importasse com a opinião de seu marido, não desejava ter seu nome falado pelas pes­soas da aldeia.


Depois do chá, foram de carro para as colinas. Quando anoiteceu, Robert sugeriu um restaurante bem conhecido para o jantar. Anahí hesitou e Robert disse:


- Em qualquer lugar a que formos poderemos ser vistos, Anahí. O que você acha de irmos para a minha casa e ar­ranjarmos uma refeição por nossa conta?


- É uma boa idéia, Robert. Sim, gostaria de fazer isso. E estou muito interessada em ver o que você fez em sua casinha.


-  É mesmo muito pequena - confessou ele -, mas gosto dela. Não tive dinheiro e, na verdade, ainda estou fazendo pequenas reformas. Mas é bastante confortável.


-  Acho que você fez um trabalho maravilhoso, aqui - exclamou ela, ao entrar na casa. Estava na cozinha; via-se uma salinha de jantar, depois de uma arcada alta e branca.


- Este é o banheiro, e aqui, uma pequena despensa. - Robert mostrava e Anahí seguia-o curiosa por saber onde ficava a sala de estar, pois não havia mais portas. - E agora vamos ao andar de cima. - O caminho para o andar superior era uma estreita escada em espiral. Lá havia so­mente um cômodo. Estava mobiliado como sala de estar e quarto.


-  Isto é tudo? - pestanejou ela, e Robert riu ao ver sua expressão.


- Originalmente havia um cômodo em cima e outro em­baixo. Fiz três pequenos no andar inferior e mantive este grande, como uma sala e um quarto. Realmente não havia outra maneira de arrumar isto.


- É uma idéia excelente - concordou Anahí, caminhando pelo quarto e olhando para o teto.


-  Sinto-me como se tivesse preservado um monumento antigo - riu ele. - Esta casa tem centenas de anos.


-  Bem, você a tornou muito confortável. - Encontrou o olhar de Robert e se perguntou mais uma vez como ele podia se sentir tão satisfeito em viver sozinho. Ele gastara bastante tempo e dinheiro com a casa, e esta não comportava mais que uma pessoa. Também não seria possível aumen­tá-la, pois não havia espaço suficiente ao redor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Venha ver meu estúdio - convidou ele. - Você tem que sair por esta janela e subir uma espécie de escada, mas é absolutamente segura. - Não é de estranhar que você pinte aqui - disse ela, ofegante, olhando das janelas baixas e largas para as mon­tanhas e o mar. - E o silêncio é tão grande... -& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais