Fanfics Brasil - 68 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 68

3 visualizações Denunciar


 


- Venha ver meu estúdio - convidou ele. - Você tem que sair por esta janela e subir uma espécie de escada, mas é absolutamente segura.


- Não é de estranhar que você pinte aqui - disse ela, ofegante, olhando das janelas baixas e largas para as mon­tanhas e o mar. - E o silêncio é tão grande...


-  Disto é que eu gosto. Preciso de silêncio, às vezes, não só quando estou pintando. Algumas pessoas têm ne­cessidade de ficar a sós, e eu sou uma delas. Esta é a razão pela qual não me incomodo com o casamento; seria egoísta de minha parte esperar que uma mulher se acostumasse com minhas manias estranhas.


Que sensibilidade e que consideração! Existiam poucos homens como Robert, refletiu, lembrando-se com amargura do egoísmo dos homens que conhecera; Gregory e Alfonso.


Voltaram para o térreo e Robert lhe mostrou o refrigerador.


-  Pegue o que quiser - disse ele, afável - enquanto eu arrumo a mesa.


- Vamos cozinhar alguma coisa? - Havia diversos tipos de carne na geladeira, mas também saladas em abundância e alguns tomates enormes e frutas.


- Não, não vá cozinhar com esse vestido tão bonito - advertiu Robert. - Vamos comer carnes frias e salada.


Anahí achou a refeição deliciosa. Robert era urna boa companhia e, ao mesmo tempo, dava a impressão de ser, basicamente, um observador sagaz. Anahí apreciara o fato de ele não lhe perguntar mais nada sobre Alfonso ou as cir­cunstâncias peculiares de seu casamento. De fato, ele a tra­tava como uma amiga, gostando dela por sua maneira de ser e permitindo-lhe que mantivesse sua vida particular como algo à parte. Seriam muito bons colegas no trabalho que realizariam juntos, concluiu ela e, para sua surpresa, estava ansiosa por ter sua companhia.


Embora sua atitude em sair com Robert constituísse um desafio, Anahí não desejava aguentar outra cena com Alfonso, logo depois daquela que acontecera durante o co­meço da tarde. Às nove horas, pediu que Robert a levasse para casa.


Ele a deixou no portão e Anahí constatou, com alívio, que o bangalô estava completamente escuro. Entrou e foi direto para a cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte, Alfonso saiu cedo para se unir ao com­boio. Depois de ajudar Araté com o trabalho doméstico, Anahí se aprontou e ficou esperando até as nove horas, quando Robert chegou para apanhá-la. - Teremos que pegar o caminho mais longo? - pergun­tou, sentando-se ao lado dele no carro. - Acho que sim. Eu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais