Fanfics Brasil - 69 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 69

3 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte, Alfonso saiu cedo para se unir ao com­boio. Depois de ajudar Araté com o trabalho doméstico, Anahí se aprontou e ficou esperando até as nove horas, quando Robert chegou para apanhá-la.


- Teremos que pegar o caminho mais longo? - pergun­tou, sentando-se ao lado dele no carro.


- Acho que sim. Eu tenho permissão para atravessar a pequena estrada, por ser inglês, mas não sei como é sua situação por estar casada com um grego.


E assim foram pelo caminho longo; já passava das dez horas quando chegaram à capital. Demoraram-se nas com­pras mais tempo do que haviam imaginado e Robert sugeriu que ficassem em Nicósia para almoçar:


- Será bom almoçar em um lugar diferente - completou ela. - E foram para o Hilton.


A primeira pessoa que Anahí viu foi Paula Maxwell. Ela estava sentada a uma mesa para dois, num canto do salão. O coração de Anahí parecia querer sair de seu corpo. Lem­brou-se da outra ocasião em que vira seu marido com Paula ali, na hora do almoço, mas em nenhum momento tivera a idéia de que uma coincidência como essa ocorresse.


-  Robert - gaguejou, certa de que Paula a vira e ob­servava com interesse seu companheiro -, você se impor­taria se fôssemos para outro lugar? Paula está aqui, com... com meu marido.


-  Paula e Alfonso? - Robert franziu as sobrancelhas e olhou ao redor. - Aqui?


-  Naquele canto. - Anahí sentiu que a cor fugira de seu rosto. Onde estaria seu marido? Chegaria de um mo­mento para outro, tinha certeza disso.


- Por favor, Robert, não quero me encontrar com Alfonso.


- Como você sabe que ela está com Alfonso? Não vejo qualquer sinal dele. Oh, eles que vão para o inferno! Sente-se aqui...


- Não, Robert...


- Se ele pode almoçar com ela, então você pode almoçar comigo. - Robert quase a empurrou para a cadeira e ela não esboçou qualquer protesto, pois, embora estivesse a al­guma distância de Paula, podia ver o sorriso em sua face e sentiu o divertimento da moça devido à sua expressão.


- Oh, como sou tola! - Anahí ficou olhando para a mesa à espera de que Alfonso aparecesse de um momento para o outro. Mas o homem que se sentou ao lado oposto de Paula era um homem idoso. Tirou alguns papéis do bolso e Paula se inclinou sobre eles, para examiná-los. - Mas... não é Alfonso, afinal de contas!


-  Não? - Robert virou a cabeça. - Está vendo? Todo esse pânico por nada. Acho que é apenas algum comprador.


-  O que ela vende?


- Ela negocia terras e pequenas propriedades, não sabia?


- Sim, sabia, lembrei-me agora. - Seus olhos estavam novamente em Paula. Ela era atraente, mas tinha um certo porte que lhe dava um ar de arrogância. Combinava com um homem como Alfonso... e negociava terras. Eles deviam ter muito em comum.


-  Provavelmente ela traz todos seus clientes aqui - disse Robert, estendendo o cardápio para Anahí. - Atmos­fera, você sabe. Um almoço ou um jantar de primeira é uma boa maneira de derreter um comprador. Suponho que seu marido faça o mesmo, quero dizer, traga seus clientes aqui. Certamente que sim.


Sim, seu marido vinha ao Hilton, mas nem sempre com clientes. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No caminho de volta, foram até à casa, deixando lá suas tintas e um pequeno fogareiro a álcool, que Alfonso dera a Anahí dizendo que poderiam fazer café enquanto estivessem trabalhando. Ficara um longo tempo medindo e fazendo o trabalho preliminar de preparação, para que co­meçassem na manhã se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais