Fanfics Brasil - 7 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 7

522 visualizações Denunciar


 


Determinada a controlar a perturbação que rapidamente se apoderava dela, Anahí perguntou ao senhor Petrou como poderia chamar um táxi.


-  A senhora já vai embora? Eu tinha planejado levar todos vocês para almoçar.


-  Muito obrigada, mas... - A pequena mão de Fiona procurou a sua mão. Anahí sentiu um nó na garganta. Aque­le homem ainda não havia dirigido uma palavra sequer às crianças. - Terei muito prazer em almoçar com o senhor - respondeu, para seu próprio espanto.


- Há também a questão do pagamento - acrescentou ele, aprovando a resolução de Anahí com nada mais do que uma leve inclinação da cabeça. - Meu irmão adiantou-lhe uma parte do dinheiro para a viagem, certo?


-  Correto. Esta viagem possibilitou-me passar férias aqui, em Nicósia, com amigos. Estou bastante satisfeita - completou apressadamente, enquanto ele começou a tirar algumas notas da carteira de couro que tirara do bolso.


- Este é nosso dinheiro, naturalmente, mas a senhora achará fácil lidar com ele. Nossa libra é equivalente à libra inglesa e a senhora verá que os preços das mercadorias nas lojas daqui são dados tanto em libra esterlina quanto em moeda corrente na ilha - Ele estendeu-lhe as notas; Anahí abriu a boca para recusar, mas alguma coisa lhe bloqueou as palavras. - Acho que esta quantia é suficiente para cobrir as despesas ocorridas durante a viagem - disse Petrou. Embora contra sua vontade, pois estava certa de que recebia muito mais do que havia gastado, Anahí viu-se acei­tando o dinheiro,


- Obrigada - murmurou, colocando o dinheiro na bolsa. As crianças a olhavam, esperando para pegar em suas mãos novamente. Percebendo a atitude delas, o tio, afinal, lhes deu atenção. Por algum milagre, seus lábios, agora, entrea­briram-se num sorriso.


-  Gostaram da viagem? Não se cansaram demais no navio? - Não se dirigia a nenhum deles em particular, e foi Chippy que respondeu:


- A noite, dormíamos em beliches, foi muito engraçado. A minha cama era a de cima. Fiona a queria também, mas tinha medo da escada.


- Não tinha, não. Queria dormir com a senhora Stewart, por isto não quis a cama de cima.


- E de dia, não se sentiam cansados pela longa viagem?


- Algumas vezes sim, mas a senhora Stewart nos con­tava histórias. E brincávamos também.


- Parece muito eficiente, senhora Stewart. - Depois de uma pausa, ele perguntou: - A senhora é casada? - Havia curiosidade em seu tom de voz e em seus olhos.


-  Sou viúva - respondeu Anahí, muito calma, e ele murmurou uma condolência. E completou:


- A senhora é muito jovem para ser viúva.


- Tenho vinte e seis anos. Meu marido morreu num acidente, dois anos atrás. - Alfonso transmitiu-lhe novamente suas condolências e então perguntou se tinha filhos. - Nos­so bebê morreu com seis meses de idade - disse ela, e um súbito tremor transpareceu em sua voz. Não deixaria nunca de pensar que, se a criança fosse viva, Gregory estaria a seu lado até então.


-  Peço-lhe desculpas, senhora Stewart - disse ele, e sua voz pareceu ter perdido um pouco da aspereza inicial, enquanto completava: - Sua vida é muito triste para uma pessoa tão jovem.


As crianças prestavam atenção com interesse e, obvia­mente, ambas haviam entendido, pois Fiona perguntou:


-  Seu marido morreu, senhora Stewart?


-  Sim, Fiona.


-  E seu bebezinho também? - interveio Chippy, com­primindo sua mão em volta dos dedos dela.


-  Sim, meu bebê também.


-  Não perguntem coisas assim. - Alfonso olhou severo para as crianças. - A senhora não deve responder-lhes, senhora Stewart.


-  Está tudo bem - sorriu ela. - Não me importo com isso.


Pareceu-lhe que Alfonso ainda queria acrescentar um último comentário, mas algo o fez mudar de idéia


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma hora mais tarde estavam almoçando no restaurante. Quando terminaram e já estavam ao lado do carro, Alfonso perguntou a Anahí sobre o endereço de sua amiga. - Eu a levarei até lá - disse ele, examinando o papel que ela lhe dera. - Sim... não é muito longe daqui. - É muita gentileza sua levar-me - agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais