Fanfics Brasil - 70 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 70

396 visualizações Denunciar


 


No caminho de volta, foram até à casa, deixando lá suas tintas e um pequeno fogareiro a álcool, que Alfonso dera a Anahí dizendo que poderiam fazer café enquanto estivessem trabalhando. Ficara um longo tempo medindo e fazendo o trabalho preliminar de preparação, para que co­meçassem na manhã seguinte.


Alfonso estava em casa quando Anahí chegou; olhou-a por cima do jornal e lhe perguntou onde estivera.


- Em Nicósia, para comprar minhas tintas. Começo amanhã.


-  E acabou de chegar? Por que não foi até o escritório e não voltou comigo?


Perguntou por que ela não fora ao escritório com tanta frieza, quando devia saber muito bem que ela ficaria curiosa por saber o que acontecera com seu quadro. Que desculpa daria ele quando ela lhe perguntasse sobre a pintura? Sem dúvida, ele teria alguma resposta pronta, uma explicação plausível, embora ela não conseguisse imaginar o que po­deria ser.


- Robert me levou para a cidade. Ele também tinha que comprar material. Deixamos tudo na casa. - Estava em pé ao lado do sofá, olhando-o, e então se lembrou de que não se falavam desde que ele saíra e a deixara sozinha depois da briga do dia anterior.


A boca de Alfonso estava comprimida, e Anahí se enrijeceu, ao pensar no que estava por vir. Teria que viver sempre assim? Ele seria capaz de deixar seu coração batendo com medo toda vez que ela fizesse algo que ele não aprovasse?


- A que horas você foi à cidade?


- Robert me apanhou às nove horas. - Caminhou até uma cadeira, do outro lado da sala, tão longe de Alfonso quanto possível.


-  Nove horas... - Ele olhou quase que imperceptívelmente para o relógio de pulso. Anahí engoliu em seco e consultou o relógio de parede. - Vocês estiveram juntos o dia inteiro?


- Bem, não... não...


- Agora já são cinco e meia - informou Alfonso, como se ela não soubesse.


- Tivemos de ir até a casa, para deixar as tintas.


- Você já me disse isso. - Vagarosa e deliberadamente, ele dobrou o jornal e o colocou numa mesinha que tinha ao seu alcance.


As palavras e gestos dele a desconsertaram, e Anahí co­meçou a beliscar o pano da poltrona.


- Tivemos que fazer um trabalho preliminar - explicou ela. - Vamos começar pela manhã. - Ele devia saber tudo agora, decidiu. Evitaria outra cena como a anterior. - Acho que ficarei fora o dia todo.


- Com o inglês?


- Com Robert, sim, Alfonso. Ambos temos trabalho na casa; assim, é natural que fiquemos juntos.


- E você acha que ficará fora o dia todo?


-  Sim, é isso mesmo.


Alfonso se levantou e andou pela sala em sua direção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Mudei de idéia, quanto a consentir que você faça esse trabalho - disse calmamente. - Você pode escrever ao senhor Crawley e dizer-lhe que agora não está em liberdade para servi-lo. - Escrever? Você espera que eu faça isto? Que abandone tudo, depois de ter prometido. Não posso, Alfonso. Quando ele me pediu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais