Fanfics Brasil - Capitulo 9 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 9

516 visualizações Denunciar


 


Os dias se arrastavam; as crianças ficavam brincando a maior parte do tempo e a in­dignação de Anahí contra o seu marido fora gradualmente aumentando, até que atingiu proporções gigantescas. Com que direito ele a dominava assim? Era uma inglesa, e não uma dessas mulheres servis que não tinham outro interesse a não ser cuidar do marido e dos filhos. Por mais que amasse Fiona e Chippy, ainda se sentia no direito de ter um pequeno tempo livre para desfrutar seu passatempo predileto. Além disso, por que Alfonso ficava fora o tempo todo, deixando-a com as crianças? Desde a briga que haviam tido, ele nunca mais chegara cedo em casa. Aos domingos também ficava fora... com Paula Maxwell - tinha certeza disso. Quando Anahí se queixou de que ele a deixava muito sozinha, Alfonso, friamente, lembrou que ela estava naquela casa para cuidar das crianças.


Com a intenção de forçá-lo a permanecer em casa pelo menos por uma noite, Anahí convidou Trudy e Tasos para jantar. Eles já haviam visitado o bangalô antes. Tasos e Alfonso tinham se entendido bem e, pensando nisso, Anahí não imaginou por um instante sequer que seu marido se recusasse a ficar em casa.


- Amanhã à noite? - Sua voz era fria e seu olhar in­diferente. - Tenho um compromisso. Estarei em casa depois das dez horas.


- Um compromisso? - indagou nervosa. - À noite?


- À noite. - Ele estava parado, com as mãos nos bolsos, o rosto desfigurado pela aspereza que ultimamente já não o abandonava. - Existem pessoas que não estão livres du­rante o dia e que só podem contar comigo à noite.


Tal como Paula Maxwell, a quem os negócios ocupavam o dia todo.


-  Convidei Trudy e Tasos; você poderia ficar em casa?


- Se você tivesse marcado para outra noite, poderia ver se conseguia ficar livre, mas amanhã... lamento muito, mas não posso.


Ele não lamentava nada. Se lamentasse, poderia sim­plesmente dizer à sua amiga que tinha outro compromisso, lhe contar a verdade. Mas ele nunca faria isso, Anahí con­cluiu, pois Paula não ficaria satisfeita ao saber que Alfonso preferiria ficar em casa. E estava absolutamente certa de que ele mentira, ao dizer que, se fosse outra noite, poderia ficar em casa. Era uma desculpa.


-  Tasos e Trudy se sentirão desprezados - insistiu Anahí, a despeito de sua convicção de que perdia tempo. - E eu... eu ficarei tremendamente embaraçada. O que vou dizer?


- Por que você não me consultou antes de convidá-los?


- Pensei que pudesse fazer isso - admitiu ela. Embora contra sua vontade, olhou-o suplicante. - Vai ser difícil, Alfonso.


-  Muito bem - disse ele. - Dispensarei meu cliente, mas no futuro, por favor, consulte-me. Não é certo marcar um compromisso e então cancelá-lo com pouca antecedência.


Anahí ficou espantada. Ele parecia tão sincero. Isso po­deria significar que Alfonso não estava encontrando Paula to­das as noites? Ela encolheu os ombros e todo seu rancor voltou. Alfonso era muito astuto; já não tivera provas sufi­cientes contra ele?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Trudy e Tasos chegaram cedo e, durante a primeira parte da noite, ficaram todos no jardim. As crianças, entusias­madas com a idéia de terem visitas, recusaram-se a ir muito longe, suas vozes e risadas eram ouvidas o tempo todo. - Esses dois têm muita sorte - comentou Tasos, olhando para Chippy, que empurrava o balanço no qual Fiona est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais