Fanfics Brasil - 73 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 73

395 visualizações Denunciar


 


Trudy e Tasos chegaram cedo e, durante a primeira parte da noite, ficaram todos no jardim. As crianças, entusias­madas com a idéia de terem visitas, recusaram-se a ir muito longe, suas vozes e risadas eram ouvidas o tempo todo.


- Esses dois têm muita sorte - comentou Tasos, olhando para Chippy, que empurrava o balanço no qual Fiona estava sentada. - Perderam uma mãe e um pai, mas acharam outros. - Suas palavras fizeram com que Anahí desviasse o olhar das crianças para seu marido. Havia uma curva de ironia na boca de Anahí e seus olhos estavam ligeiramente zombeteiros. Ocorrera uma mudança completa no compor­tamento dele em relação a ela, desde aquele dia, por cerca de duas semanas, quando Alfonso trouxera as crianças da casa de Asmena. Seu interesse se desvanecera, assim como seu desejo, ambos voltaram ao relacionamento que existia no começo do casamento. Na primeira análise que havia feito deste modo de viver, Anahí acreditara que estava feliz assim. Afinal, não fora esse tipo de vida que ela quisera ter ao aceitar a proposta de casamento? Procurava se con­vencer agora de que só estava ressentida com as atitudes autoritárias e as maneiras ditatoriais com que Alfonso falava com ela. Acreditou que, se tivesse uma certa liberdade, vi­veria razoavelmente bem. Mas, com o passar dos dias, Anahí se tornou mais e mais consciente da inquietação e do vazio que se apoderavam dela, agora que o marido perdera todo o interesse por sua companhia. E, embora sofresse ao ad­mitir isso, havia momentos em que achava melhor receber parte de sua atenção do que não ser nem mesmo percebida. Se pelo menos não tivesse se deixado apaixonar, se houvesse resistido às persuasões sutis de seu marido, então esse de­sinteresse poderia ser aceito com mais facilidade. Mas, in­felizmente, aprendera a amar outra vez.


Ciente de que o olhar de Trudy estava fixo nela, Anahí virou-se e sorriu. Trudy desviou o rosto. Teria percebido algo? Talvez não. Anahí não suportaria se alguém adivi­nhasse que ela não conseguira, por muito tempo, ser atraen­te para seu marido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Tio Alfonso... - A voz doce de Fiona chegou até ele. - Poderia vir comigo aqui e empurrar-me? Chippy não quer mais fazer isto. - Porque é minha vez, por isto não quero - queixou-se ele, enquanto Alfonso se levantava de sua espreguiçadeira e caminhava para eles. - Ela quer se balançar o tempo todo. -  Certo. Fio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais