Fanfics Brasil - 74 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 74

555 visualizações Denunciar


 


-  Tio Alfonso... - A voz doce de Fiona chegou até ele. - Poderia vir comigo aqui e empurrar-me? Chippy não quer mais fazer isto.


- Porque é minha vez, por isto não quero - queixou-se ele, enquanto Alfonso se levantava de sua espreguiçadeira e caminhava para eles. - Ela quer se balançar o tempo todo.


-  Certo. Fiona, desça.


- Não. Eu quero...


- Não?


-  Me dê um empurrão. - Olhou para seu tio através dos longos cílios. - Por favor - completou, manhosa.


- Desça! - Fiona obedeceu e ele lhe deu uma palmada.


-  O... ooh, doeu! - Os olhos dela se arregalaram de espanto e a garota lançou a Alfonso um olhar melancólico. Esfregou a parte afetada e correu para sua tia. - Ele é ruim... não gosto dele!


- Pobre Fiona! - Anahí abriu os braços. - Venha sen­tar-se no meu colo.


-  Nenezinho! - gritou Chippy do balanço. Seu tio o em­purrava. A brisa acariciava os cabelos de Alfonso, deixando-os em uma desordem atraente. Anahí observara-o por cima da cabeça de Fiona e ele se virou, sentindo seu olhar. Rapidamente ela abaixou os olhos, dedicando toda sua atenção à criança.


- Ele me machucou terrivelmente - queixou-se Fiona.


-  Ele é horrível!


- Não exagere; você não está machucada. - Anahí sen­tou-a melhor em seu colo.


-  Estou dizendo a verdade. - Fiona passou os braços em redor do pescoço de Anahí. - Eu gosto só de você; não gosto mais dele.


- Tenho certeza de que você lhe quer muito - interveio Trudy, com uma espécie de anseio aumentando em sua voz.


-  Decerto, ele também gosta de você.


-  Não gosta, não! - Fiona observou o tio empurrando o balanço. - Se gostasse não teria me machucado.


Verdade, refletiu Anahí. Ninguém machuca aquele a quem ama. Não como ele machucara sua sobrinha. Mas não era em Fiona que Anahí estava pensando.


Deixando o balanço, Alfonso voltou e parou ao lado da ca­deira de Anahí; seus olhos se moveram, indiferentes, do rosto de sua esposa para os olhos da sobrinha.


- O que aconteceu com você?


- O senhor me machucou e agora não gosto mais do senhor.


- Sério? - Havia um tom levemente zombeteiro em sua voz, mas seus olhos estavam sérios.


- Sim, é sério. Só gosto de tia Anahí, ela nunca machuca ninguém.


Um breve silêncio. Por alguma razão, Anahí se sentiu corar, ao encontrar o olhar inescrutável de seu marido.


- Ela não machuca, Fiona? - Sua voz era suave; seus olhos fitavam o rosto ruborizado de Anahí.


- Não, não machuca - confirmou Fiona, apertando mais seus braços em torno do pescoço de Anahí. - Ela é sempre bondosa, é por isso que gosto dela.


Alfonso suspirou, e sentando-se ao lado de Tasos, começou a conversar com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Vou ver o jantar - disse Anahí, pouco depois. - Araté não está muito bem e não veio trabalhar hoje. -  Posso ajudar? - Trudy levantou-se ao mesmo tempo, mas Anahí negou com a cabeça. -  Tenho tudo pronto, e a refeição está no forno. É só arrumar a mesa. -  Farei is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais