Fanfics Brasil - 75 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 75

529 visualizações Denunciar


 


- Vou ver o jantar - disse Anahí, pouco depois. - Araté não está muito bem e não veio trabalhar hoje.


-  Posso ajudar? - Trudy levantou-se ao mesmo tempo, mas Anahí negou com a cabeça.


-  Tenho tudo pronto, e a refeição está no forno. É só arrumar a mesa.


-  Farei isso - ofereceu-se Trudy, seguindo Anahí, en­quanto ela subia os degraus para a casa.


Trudy punha a mesa enquanto Anahí se ocupava da co­zinha. Então Anahí chamou Chippy e Fiona. Lavou o rosto e as mãos deles e voltou para a cozinha com ambos. As crianças protestaram, dizendo que ainda era muito cedo para irem dormir.


-É a hora em que vocês vão dormir todos os dias - lembrou-lhes Anahí.


- Mas nós temos visitas, e não gostamos de dormir quan­do temos visitas.


- Isso acontece porque vocês gostam de ouvir conversa de gente grande - caçoou Trudy, e Anahí percebeu que a amiga estava ansiosa. Confidenciara-lhe que ela e Tasos queriam filhos e que, se não ficasse grávida logo, adotaria uma criança.


- Você vai ver como conseguirá amar uma criança, mes­mo que ela não seja sua - disse-lhe Anahí, imaginando o que faria se Chippy e Fiona fossem tirados dela. Eles não eram adotados legalmente pelo tio e algumas vezes Anahí pensava na mãe das crianças. E, quando isso acontecia, sempre demorava muito tempo até que conseguisse superar o medo e a depressão que tais pensamentos lhe traziam.


Alfonso entrou na cozinha e abriu a porta da geladeira, olhou em seu interior e franziu as sobrancelhas.


- Não tem nenhuma lata de cerveja?


-  Estão logo aí atrás - disse Anahí, aproximando-se dele. - Quer que eu pegue?


-  Eu mesmo poderia pegá-las, se soubesse onde estão.


-  Tem que tirar isso da frente. - Anahí começou a mexer nas coisas e afinal as latas apareceram. Ambos pe­garam-nas ao mesmo tempo e suas mãos se tocaram. De imediato, Alfonso tirou a dele, deixando que ela o servisse. Sem uma palavra de agradecimento, recebeu as latas, pegou os copos no armário ao lado e voltou ao jardim.


Anahí ficou ao lado da geladeira, esfregando a mão que Alfonso tocara, seu coração palpitava. Teriam passado somente algumas semanas desde o tempo em que ele a acariciava de maneira tão terna? E agora Alfonso não conseguia suportar nem mesmo o toque de seus dedos em suas mãos...


- Já arrumei a mesa para o jantar. - Trudy voltou à cozinha e olhou em volta: - Há mais alguma coisa que eu possa fazer?


- Nada, Trudy, obrigada. Está tudo pronto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Afinal, as crianças estavam na cama. O jantar foi servido e a noite passou agradavelmente, sem que nenhum dos dois convidados percebesse a situação que existia entre Anahí e Alfonso. Anahí ficou mais aliviada quando Alfonso relaxou as atitudes austeras que já lhe eram familiares. Durante o jantar, ele se mostrou cortês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais