Fanfics Brasil - 76 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 76

541 visualizações Denunciar


 


Afinal, as crianças estavam na cama. O jantar foi servido e a noite passou agradavelmente, sem que nenhum dos dois convidados percebesse a situação que existia entre Anahí e Alfonso. Anahí ficou mais aliviada quando Alfonso relaxou as atitudes austeras que já lhe eram familiares. Durante o jantar, ele se mostrou cortês e falava com Anahí de maneira carinhosa, sorrindo com uma certa dose de ternura.


- Vocês devem ir nos visitar. - Convidou Tasos, quando estava se despedindo. Ele e Trudy estavam no carro, e Anahí e Alfonso, parados ao seu lado. - Quando poderão ir?


-  Não tenho certeza - respondeu Alfonso.


Isto significaria que ele não os visitaria?, imaginou Anahí, sombria. Esperava que Alfonso não fizesse nada que estragasse sua amizade com Trudy, como acontecera com Robert. Robert perdera a paciência com ela desde que se deixara do­minar por Alfonso e desistira de trabalhar na casa de campo.


-  Adoraria se as crianças fossem algum dia - disse Trudy a Anahí. - Vou lhe dar uma idéia: por que não os leva ao apartamento quando for lá, na sexta-feira?


- Não sei - hesitou Anahí. - Eles são terríveis, Trudy, e você possui objetos bonitos e delicados.


-  Você também - interveio Tasos. Não consideramos nossa casa como um lugar para ser mostrado, gostamos de pessoas lá dentro, inclusive para mexer nos objetos.


- Mesmo assim, eu detestaria que eles quebrassem alguma coisa - desculpou-se Anahí, quando Alfonso a interrompeu:


- Não acredito que eles se portem mal, Anahí - negou com a cabeça. - Não, não acho que você precise se preocupar. Vamos todos juntos para Nicósia na sexta-feira.


- Ótimo. Então vejo vocês no fim de semana. Boa noite.


-  Boa noite, Trudy. Boa noite, Tasos. - Só depois que o carro desapareceu de vista numa curva, na parte baixa da colina, é que Anahí e Alfonso entraram na casa novamente.


Parecia a Anahí que, por alguma razão, o encontro de amigos relaxara um pouco a tensão existente entre ambos. Ela comentou sobre a noite, querendo saber se ele gostara de ficar em casa.


-  Gostei de eles terem vindo. E você, Alfonso?


-  Foi uma noite muito agradável - concordou ele, bo­cejando. - Seu jantar estava excelente.


-  Obrigada. - Anahí sorriu para ele e se sentou, quase querendo que ele fizesse o mesmo. O que estava acontecendo com ela? Levar tudo aquilo adiante resultaria em sua própria humilhação. Alfonso agora já estava acostumado a ficar sem ela... O orgulho de Anahí era grande e ela jamais permitiria implorar pelos favores dele. Mas se pelo menos ele fosse sincero!


- Já é tarde - disse Alfonso, parado ao lado de uma es­tante, com as mãos nos bolsos. Olhava-a. - Acho que vou me deitar. Boa noite, Anahí.


Sentiu-se triste. Mas o que queria realmente? Anahí não tinha resposta para isso.


- Boa noite, Alfonso - respondeu agitada. Você está certo... Vou... eu também já vou me deitar.


- Você parece cansada. - Ela caminhou para a porta. - Boa noite - disse mais uma vez, e entrou no quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tia Chrisoula telefonou no dia seguinte. Perguntou por Alfonso e, quando Anahí lhe disse que estava no escritório, ela mostrou-se irritada: -  Não, não está! Aliás, nunca está lá quando telefono. O que ele anda fazendo com meu bangalô? É isto o que eu gostaria de saber! - Seu bangalô? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais