Fanfics Brasil - 77 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 77

1 visualizações Denunciar


 


Tia Chrisoula telefonou no dia seguinte. Perguntou por Alfonso e, quando Anahí lhe disse que estava no escritório, ela mostrou-se irritada:


-  Não, não está! Aliás, nunca está lá quando telefono. O que ele anda fazendo com meu bangalô? É isto o que eu gostaria de saber!


- Seu bangalô? Ele conseguiu achar algum para a senhora?


-  É isto o que quero saber, já lhe disse! Há mais ou menos uma semana, ele me disse que achara um ótimo, mas o preço era alto demais. Espero que consiga reduzi-lo para que eu possa comprá-lo.


- E desde esse dia ele não entrou mais em contato com a senhora?


- Não me encontrei com ele e nem ao menos me telefonou - replicou irritada. - Onde ele fica, afinal? Por que não está no escritório?


- Não sei, tia Chrisoula. Talvez esteja fora, tratando de negócios.


- O quê? Todos os dias? Diga-lhe que quero vê-lo esta noite!


- Ele normalmente chega tarde em casa, mas, de qual­quer maneira, direi quando ele chegar. Se não for muito tarde, é provável que ele apareça por aí. Caso contrario, irá em outra oportunidade.


- Outra oportunidade? Quando? Olhe aqui, Anahí, o que está acontecendo? Por que ele não chega cedo em casa? Aonde ele vai?


Anahí hesitou. Estava claro que tia Chrisoula ficara in­trigada com o comportamento de seu sobrinho e Anahí pen­sou se deveria ou não arranjar uma justificativa para a atitude de Alfonso. Mas o que poderia dizer? Parecia haver somente uma saida para ela: franqueza.


- Não tenho idéia de aonde Alfonso vai - admitiu ela. - Ele não discute seus negócios comigo.


- Negócios... Negócios! Você está querendo me dizer que ele trata de negócios à noite? - Incapaz de responder, Anahí permaneceu em silêncio e a velha senhora continuou, com uma clara suspeita em sua voz: - Ele nunca foi um fre­quentador assíduo dos bares e restaurantes; portanto deve estar em outro lugar. O que eu gostaria de saber é que lugar é este!


- Receio que não possa esclarecê-la, tia Chrisoula. Quan­do Alfonso chegar, darei o recado e acho que ele entrará em contato com a senhora, logo que possa.


A mão trémula de Anahí desligou o telefone. Alfonso nunca estava no escritório e nunca estava em casa até tarde da noite. Ele devia ir de uma vez por todas viver com Paula Maxwell! Lágrimas de raiva umedeciam seus olhos e, em­bora tentasse detê-las, estas teimaram em rolar por seu rosto. Fiona, que vinha do jardim, escolheu este momento para entrar; olhou fixamente para Anahí, com espanto, e lhe abraçou a cintura.


-  Por que está chorando? Oh, por favor, não chore. A senhora está triste, tia Anahí?


-  Não... estou bem, agora... - Anahí continuava aflita com a inquietação da garota e tentou convencê-la de que tudo estava bem. - Já passou, querida. Vamos para o jar­dim? Vamos, eu empurro você no balanço. - Para seu alívio, Fiona sorriu, e em poucos minutos a pobre criança dava sonoras gargalhadas, pedindo à tia que a empurrasse mais e mais alto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Para perplexidade de Anahí, os olhos de Alfonso brilharam de raiva, quando, ao chegar em casa muito mais cedo do que de costume, Anahí lhe deu o recado de tia Chrisoula. -  Ela pensa que a única coisa que tenho na cabeça é seu maldito bangalô? - disse áspero, - Terá que esperar. Por enquanto existem assunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais