Fanfics Brasil - 8 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 8

481 visualizações Denunciar


 


Uma hora mais tarde estavam almoçando no restaurante. Quando terminaram e já estavam ao lado do carro, Alfonso perguntou a Anahí sobre o endereço de sua amiga.


- Eu a levarei até lá - disse ele, examinando o papel que ela lhe dera. - Sim... não é muito longe daqui.


- É muita gentileza sua levar-me - agradeceu Anahí, graciosa, enquanto se sentava no carro, ao lado dele.


- Seria difícil para a senhora achar o caminho - admitiu ele -, mas um táxi a levaria à porta certa. - As crianças tagarelavam com Anahí, mas havia tristeza velada em cada palavra. Ela própria se sentia muito mal e começava a ficar com medo de que as férias que tanto esperava transcorres­sem de maneira enfadonha.


- Esta é a rua... - Alfonso virava a esquina e ia, agora, bastante devagar, observando os edifícios. - Deve ser desse lado... Ah! É aqui.


- Vou pegar minha bagagem - disse Anahí, ao descer do carro. Esperou que Alfonso abrisse o porta-malas, mas ele lhe disse que era melhor que se certificasse de que seus amigos estavam em casa. - Sim, claro.


- Podemos ir com a senhora? - perguntou Chippy, de­primido, determinado a tê-la até o último momento.


- Lógico. - Anahí consultou Alfonso com os olhos e este, para sua surpresa, não fez objeção alguma. As crianças a seguiram na escada, até o primeiro andar do prédio em que Trudy e Tasos moravam.


-  A senhora procura a madame Pavlos? - perguntou uma mulher que aparecera à porta do apartamento ao lado, quando Anahí se preparava para tocar a campainha pela terceira vez.


-  Sim... a senhora sabe onde posso encontrá-la?


- Ela e o marido foram para o Egito, na segunda-feira passada. Ele foi tratar de negócios.


- A senhora sabe quando estarão de volta?


- Vão ficar fora dois meses, mais ou menos. A senhora vem de longe para vê-los?


- Sim... sim, venho da Inglaterra. - Foi tomada por um amargo desapontamento. Depois de toda a distância percorrida para chegar até ali e não poder ver Trudy. Tentou sorrir para a mulher, enquanto agradecia, e virou-se para sair.


-  A amiga da senhora Stewart foi viajar - informou Chippy ao tio.


- E estará de volta só daqui dois meses - completou Fiona - Anahí fitou-os. As crianças estavam radiantes!


- Ela pode ficar conosco até que a amiga volte? - per­guntou Chippy.


-  Não, Chippy. Não posso ficar aqui dois meses - co­meçou Anahí, olhando com tristeza para Alfonso. - Se o senhor puder me levar para um hotel, serei eternamente grata.


- Sinto muito, mas não posso - respondeu ele com fir­meza. - A senhora ficará em minha casa.


-  Oh, não! Não quero incomodá-lo tanto.


-  A senhora não ouviu nada sobre a hospitalidade cipriota? A senhora fez um favor ao meu irmão e isto é su­ficiente para que eu não a deixe sozinha em um hotel. - Ele estava segurando, aberta, a porta do carro. - Receio que tenhamos de voltar ao escritório, mas terminarei meu serviço em uma hora. E então a levarei para minha casa, em Lapithos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As três horas estavam a caminho. Felizes pela  inesperada mudança dos acontecimentos, as crianças tagarelavam sem cessar, até que seu tio lhes disse que ficassem quietas. Elas pararam, mas quando Anahí se virou para ver a reação delas, surpreendeu Fiona mostrando a língua para Alfonso, que se encontrava de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais