Fanfics Brasil - 80 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 80

570 visualizações Denunciar


 


- Acertou tudo com tia Chrisoula? - Anahí esforçou-se por dizer algo, numa tentativa de afastar suas preocupações.


-  Ela comprará o bangalô que você achou?


-  Tia Chrisoula concordou com tudo o que lhe falei. - As crianças deixaram seu colo e sentaram-se no tapete. - Um problema a menos para me preocupar.


Quando as crianças já estavam dormindo, Anahí lavou e guardou as louças que havia usado. Qual seria o grande problema que preocupava seu marido? Poderia ser algo não ligado ao seu relacionamento com Paula? Ou seria dinheiro a causa do problema?


Quando voltou para a sala de estar, Alfonso estava sentado no divã com a cabeça entre as mãos. Seu coração bateu mais forte, e caminhou em direção ao marido, esquecendo Paula, esquecendo todas as desavenças, todas as palavras rudes trocadas entre eles, esquecendo tudo pela certeza de que ainda o amava. Por mais que houvesse sofrido por ele, e por mais que viesse a sofrer algum dia, nunca deixaria de amá-lo.


- Alfonso... - Timidamente ela tocou-lhe o braço. - Alfonso, não pode me dizer o que está acontecendo? O que foi? - Apertou a mão, que apertara o seu braço. - É dinheiro? Teve algum grande prejuízo ou coisa assim?


-  Não, Anahí, não foi dinheiro o que perdi.


O modo como dissera essas palavras... Aquele estranho tom de sua voz... Ele perdera algo, isso era claro.


-  Então o que foi? - Para que perguntar? Paula cer­tamente o abandonar a... Inconscientemente, Anahí acenou negativamente com a cabeça. Paula nunca faria isso. - Alfonso, não pode me dizer o que está acontecendo?


-  Não,  Anahí,  não posso dizer a você o que está acontecendo.


Retirando sua mão, Anahí afastou-se devagar, com dor e amargura em seu coração. Não havia dúvida quanto à ênfase dada à palavra "você". E isto só podia significar uma coisa: a tristeza dele dizia respeito a Paula, pois, se existia qualquer outra razão, não havia motivo para que não lhe contasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Levantaram-se logo cedo, na sexta-feira, pois Alfonso queria se unir ao comboio. Estariam em Nicósia às oito horas da manhã, e Anahí disse que era melhor que ficasse um pouco no escritório, pois não iria para casa de Trudy àquela hora do dia, ainda mais estando com as crianças. - Estarei ocupado - disse Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais