Fanfics Brasil - 81 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 81

529 visualizações Denunciar


 


Levantaram-se logo cedo, na sexta-feira, pois Alfonso queria se unir ao comboio. Estariam em Nicósia às oito horas da manhã, e Anahí disse que era melhor que ficasse um pouco no escritório, pois não iria para casa de Trudy àquela hora do dia, ainda mais estando com as crianças.


- Estarei ocupado - disse Alfonso, e Anahí percebeu que estava um pouco embaraçado enquanto completava: - Eu os levarei diretamente ao apartamento. Estou certo de que Trudy não se importará. Ela já deve estar acordada, pois sabe que você chegará cedo.


- Mas às oito horas... Não, Alfonso, se você não quer que fiquemos no escritório, vamos passear um pouco.


-  Eu não disse que não queria vocês por lá, mas sim, que estarei ocupado. - Não havia afinal desculpas em sua voz. Mas estava clara a razão pela qual não a queria no escritório. Ele não precisava se preocupar, pensou Anahí, pois nunca perguntaria pelo quadro.


- Não se preocupe, Alfonso - disse ela firmemente - nós podemos ir a qualquer lugar tomar um café.


- Mas eu quero ir ao escritório - interveio a sobrinha. - Só fui lá uma vez.


- Ficaremos bem-comportados - disse Chippy, tentando persuadi-lo. - Deixe-nos ir ao escritório, tio Alfonso.


- Muito bem. - Embora sua voz soasse impaciente, era resignada, como se o ato de argumentar fosse um esforço muito grande para Alfonso.


Estavam na ante-sala do escritório, Alfonso ia abrir a porta para entrarem em sua sala de trabalho, quando o telefone tocou. Pegou o aparelho e, de imediato, sua expressão se tornou cautelosa. Um rápido olhar na direção de Alfonso dei­xou-a certa de que ele preferia que ela estivesse em qualquer lugar, menos ali. Suas palavras também eram cuidadosas. De repente colocou a mão sobre o fone e disse a Anahí;


- Não se importa de levar as crianças para fora, Anahí? Desculpe-me, mas é um assunto particular. Vocês podem entrar na minha sala.


A face da jovem senhora empalideceu, ao ouvir as pala­vras do marido mas, sem nada replicar, empurrou gentil­mente as crianças na sua frente, em direção à sala contígua.


- O que vamos fazer? - Chippy começou a se aborrecer e, em pouco tempo, estava mexendo nos papéis que se en­contravam sobre a escrivaninha.


- Sente-se e fique quieto, Chippy. Quando seu tio acabar seu telefonema, nós lhe diremos que vamos embora. Toma­remos refresco em algum bar, e depois já estará na hora de irmos para o apartamento de tia Trudy.


Chippy obedeceu, escolhendo a cadeira de Alfonso para se sentar, sem dúvida sentindo-se muito mais importante e imaginando ser o tio.


Quem poderia estar no outro lado da linha? Sem dúvida era uma mulher; alguém que por certo sabia que Alfonso che­garia cedo ao escritório naquele dia. O que havia dito para que Alfonso assumisse aquela expressão cautelosa? Tudo o que Anahí escutara fora:


"Eu o aprontei ontem, mas quando você me telefonou dizendo que não era o suficiente eu o segurei, você disse que telefonaria outra vez esta manhã... Sim, claro que você o terá... "


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí encontrava-se ao lado da escrivaninha, mas seus olhos estavam pousados em Theo, que, do outro lado da imensa janela, agora regava as plantas da varanda. Poucos minutos depois desapareceu, em resposta a uma chamada de Alfonso. Minutos depois, enquanto o empregado entrava na sala em que Anahí e as crianças se encontravam, alguns documentos, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais