Fanfics Brasil - 82 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 82

634 visualizações Denunciar


 


Anahí encontrava-se ao lado da escrivaninha, mas seus olhos estavam pousados em Theo, que, do outro lado da imensa janela, agora regava as plantas da varanda. Poucos minutos depois desapareceu, em resposta a uma chamada de Alfonso. Minutos depois, enquanto o empregado entrava na sala em que Anahí e as crianças se encontravam, alguns documentos, entre eles o talão de cheques de Alfonso, foram derrubados por Chippy.


- Chippy, cuidado! - Abaixando-se, Anahí fez menção de pegá-los, mas Theo foi mais rápido.


- E isto o que o senhor Petrou me pediu que levasse. - Pegou o talão de cheques, sentindo que lhe devia alguma explicação. - É o cheque daquela senhora. Eu o entregarei a ela. - Sorriu e, destacando o cheque que viera buscar, recolocou o talão sobre a escrivaninha. Saiu e Anahí o ouviu gritar: - Estarei de volta em dois minutos, senhor Petrou.


Aquela senhora... Os olhos azuis de Anahí tornaram-se sombrios. O talão de cheques abrira-se na queda, e Anahí tinha visto a quantia, embora não tivesse sido possível ler o nome da pessoa... Mas a quantia era de cinco mil libras esterlinas... cinco mil libras! E a senhora a quem Theo se referira não podia estar muito longe, já que ouvira o em­pregado gritar que estaria de volta em dois minutos. Seu olhar se dirigiu para o talão de cheques em cima da mesa, para Chippy sentado na cadeira do tio e depois para a so­brinha, que se encontrava distraída, a contar as bolinhas do estampado de sua saia.


O ato que estava prestes a praticar fazia com que seu coração batesse mais rápido. Era errado mas ela tinha que saber. Não devia ser Paula... "Oh, por favor, não deixe que seja Paula...", pediu a Deus, em silêncio.


- Chippy, por que não ajuda Fiona a contar as bolinhas de sua saia? - Não parecia ser sua voz que falara, tão fina e estridente. Embora Chippy tivesse gostado da idéia, e já se encontrasse junto à irmã, Anahí sentia-se incapaz de se mover. Mas não conseguia tirar os olhos do talão.


Tudo o que estava escrito eram a data e "P"... além da quantia. Tremendo, Anahí recolocou o talão de cheques no lugar. Sua pequena prece fora em vão, como ela havia imaginado.


Por que motivo Alfonso lhe dera dinheiro? Paula estaria passando por dificuldades? Esta parecia a única explicação plausível. Ali estava a razão pela qual Alfonso ficara tão an­sioso e angustiado. Ele entrou na sala, e Anahí o observou. Seu rosto estava menos ansioso, mas ele ainda parecia per­turbado. Mas isto era compreensível, pois nenhuma pessoa daria uma quantia daquelas sem algum pesar.


- Já vamos - começou ela, quando Fiona a interrompeu.


- Tio Alfonso, não estou me sentindo bem! - abraçou-o e começou a chorar. - E horrível!


- Onde está doendo? - Alfonso pegou a garota no colo. - É sua barriguinha?


- Não, não sei o que foi. Agora já passou.


-  Bem, foi bastante rápido. - Olhou-a zombeteiro. - E as lágrimas... - Pegou seu lenço e enxugou os olhinhos dela. - Meninas crescidas não podem chorar só porque não se sentem bem.


- Tia Anahí é crescida e, mesmo assim, chora quando não se sente bem.


 


Últimos Capítulo!!!!!!


comentem!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!1 COMENTEM!!!!     - Chora? - Seus olhos procuraram os de Anahí; ela corou e desviou seu olhar. - Quando tia Anahí esteve doente? - Outro dia... e ela chorou muito, não foi, tia Anahí? - Chippy chamou a garota, que, sem esperar resposta, pulou do colo de seu tio, obviamente curada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais