Fanfics Brasil - 83 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 83

595 visualizações Denunciar


 


 


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!1


COMENTEM!!!!


 


 


- Chora? - Seus olhos procuraram os de Anahí; ela corou e desviou seu olhar. - Quando tia Anahí esteve doente?


- Outro dia... e ela chorou muito, não foi, tia Anahí? - Chippy chamou a garota, que, sem esperar resposta, pulou do colo de seu tio, obviamente curada.


- Por que você estava chorando, Anahí? - Pouco antes, a voz de seu marido era suave e gentil, mas agora estava tão áspera que Anahí chegou a ficar chocada.


- Como Fiona disse, não me sentia muito bem.


- Não minta. Não há necessidade. Deve ter acontecido algo mais importante do que isso para que você tenha se descuidado a ponto de Fiona a ver em lágrimas. Presumo que seja algo relacionado com a minha proibição de você encontrar seu amigo inglês.


Fitou-o espantada.


- Acho que não entendi o que você quis dizer, Alfonso.


- O que mais poderia fazer com que você se descontro­lasse a tal ponto?


- Desculpe-me, Alfonso, mas não o entendi. Por que você mencionou Robert? Você fala de uma maneira como se ele e eu não fossemos apenas amigos.


-  Amigos! Vocês são mais do que simples amigos, muito mais! Portanto, não precisa ficar aí, tentando me fazer de bobo!


O espanto dela aumentou. Por que esta explosão de ciúmes?


-  Como se atreve a dizer-me isso? Eu mal o conheço! - Anahí repentinamente ficou preocupada com as crianças, elas não poderiam assistir a essa cena horrível. Mas, ali­viada, lembrou-se de que elas haviam saído há pouco para brincar no jardim... Mas que direito ele tinha de proferir acusações quando acabava de enviar cinco mil libras ester­linas para Paula Maxwell? Deveria dizer-lhe que sabia dis­so? Não, pois Alfonso tinha o direito de fazer o que quisesse com o seu dinheiro, e ele não hesitaria em lhe dizer isto.


- Você deve conhecê-lo muito bem, para tê-lo levado à minha casa.


- O quê? Como você sabe disso?


- Contaram-me. Estas coisas, minha cara, se espalham de uma maneira incrivelmente rápida.


-  Mas quem... - Sua face incendiou-se quando com­preendeu. - Então ela lhe contou?!


- Ela?


- Você sabe muito bem, Paula Maxwell!


- Você está certa. Foi ela quem me contou.


- Mas... - Anahí o olhava desconcertada. Ele sabia disso todo o tempo e só agora mencionava a fato. Não era de Alfonso calar sobre coisas como essa. Por que não aproveitara a oportunidade de subjugá-la novamente numa cena vio­lenta? Saber que Robert fora à sua casa e nem mesmo men­cionar o fato... Era inacreditável. - Por que não falou nada sobre isto, antes?


- Tive minhas razões.


- Que razões? - perguntou Anahí, irritada.


- Agora não são mais importantes. O que, para mim, é muito mais importante é que não quero saber que minha mulher viva andando com os homens da aldeia...


- O que foi que você disse? - gritou ela. - Você disse homens? Oh, que direito tem de me jogar isso na cara, sendo que você anda com aquela mulher?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!   - Mas que mulher? - Alfonso parecia pasmado, e sua raiva aumentou. Anahí então resolveu lhe dizer tudo o que sabia: -  Paula Maxwell! Ela lhe falou sobre Robert, não é? Bem, vou lhe contar uma coisa: quando Robert atendeu ao telefone, ela pensou que fosse você, e falou sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais