Fanfics Brasil - 85 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 85

617 visualizações Denunciar


 


Era de se esperar que Trudy percebesse que  algo não ia bem. Logo depois de chegarem ao apartamento, as crianças foram explorá-lo, e a moça se virou ansiosamente para Anahí e lhe perguntou o que acontecera.


-  Não é nada, Trudy - replicou Anahí. Sentia que as lágrimas estavam muito próximas; não devia chorar, refletiu. Devia esconder sua infelicidade a todo custo. Mas Trudy não se deixava enganar facilmente e, antes que Anahí per­cebesse o que estava fazendo, contou tudo à sua amiga. Trudy estava horrorizada; no começo, apenas ficara incré­dula, mas gradualmente aceitara a veracidade da história de Anahí.


-  Ele deu cinco mil libras esterlinas a ela?


- Para você ver, ele deve estar loucamente apaixonado.


-  Então por que não se casou com ela? Você não disse que ele a conheceu antes que você?


-  Ela sempre quis se casar com Alfonso, mas ele não era da espécie de homens que se casam. É provável que nunca tivesse feito isso se não fosse pelas crianças.


- Cinco mil libras esterlinas... - Trudy suspirou. - Não há dúvida de que ela conseguiu fisgá-lo. - Piscou para a amiga: - E você quis pagar-lhe na mesma moeda, dizendo que tinha um namorado. - Interrompeu-se e ficou pensativa por momentos. - Mas não é isso o que vai melhorar a situação.


- Nada pode melhorar nossa situação. Oh, se pelo menos eu pudesse abandoná-lo, Trudy! Mas nunca deixaria Chippy e Fiona.


-  Eles lhe darão felicidade Anahí, tenha certeza disso.


- Passou um braço sobre os ombros de Anahí e sua voz se acentuou levemente, enquanto dizia: - Com todas as pessoas que existem no mundo, isso tinha que acontecer logo com você! Como se uma vez não fosse suficiente. É inacreditável que isso tenha ocorrido!


- Mas a culpa toda é minha, Trudy. Eu prometi nunca mais amar alguém, nunca mais deixar que outro homem me fizesse sofrer. Sou a única culpada - repetiu, com as lágrimas rolando pelo rosto.


- 0 que não consigo entender é por que só hoje ele falou sobre Robert. Ele devia estar sabendo há mais tempo.


- Lógico que sabia. Também estou intrigada com isto. Pen­sando bem, nos últimos tempos ele agia de forma diferente da normal, era cauteloso. Por que ele teria agido assim?


- Não sei do que você está falando.


Anahí não conseguiu explicar. Mas, rememorando os acontecimentos, convenceu-se de que Alfonso fora mais cuida­doso nas últimas semanas. O tempo todo estivera frio para com ela e evitara discussões e até mesmo palavras ásperas entre eles. E não a procurara tampouco... Por isto pensava que ele não mais sentia desejo por ela e que, por essa razão, se mantinha distante. Mas agora não estava tão certa disso. Haveria algum motivo mais grave para ter agido daquela forma, não querendo entrar em conflitos com ela? Embora não tivesse resposta, uma convicção de que um motivo exis­tia cresceu dentro dela. Mas então por que mudara seu comportamento tão bruscamente? Pois era certo que, se nes­se dia pela manhã ela não tivesse respondido à altura, Alfonso a teria subjugado, naquela discussão violenta, fazendo-a sentir o peso de sua dominação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -  Ainda estou muito intrigada com a história toda - disse Trudy, mais tarde, quando estavam almoçando. - Alfonso não me parece um homem que deliberadamente ma­goaria você dessa maneira. Uma expressão de amargura surgiu nos lábios de Anahí. Dor? Isso era muito pouco para expressar todo o sofrimento que Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais