Fanfics Brasil - 86 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 86

583 visualizações Denunciar


 


-  Ainda estou muito intrigada com a história toda - disse Trudy, mais tarde, quando estavam almoçando. - Alfonso não me parece um homem que deliberadamente ma­goaria você dessa maneira.


Uma expressão de amargura surgiu nos lábios de Anahí. Dor? Isso era muito pouco para expressar todo o sofrimento que Alfonso lhe causava. Mas houvera outras ocasiões... Fe­chou os olhos e suas recordações assaltaram-na. Eles tinham sido felizes, e parecia que Alfonso não queria nada mais, além dela e das crianças. Relembrou seus próprios sentimentos para com o marido, desenvolvendo-se tão lentamente e até contra a sua vontade. Mas com esforço deixara seus temores de lado e lhe dera todo seu amor. Haviam-se unido numa grande paixão, e esse amor a fizera até mesmo duvidar de todos os receios que tinha dos homens; transformara-se em outra mulher. Conhecera a felicidade que jamais havia so­nhado existir. E então descobrira que Alfonso dera seu quadro a Paula Maxwell. Isso fora o começo de tudo...


-  Tia Anahí, depois do almoço, vamos dar um passeio? - A voz de Chippy penetrou-lhe os pensamentos e ela sorriu para ele.


-  Você pode ir, Trudy? - perguntou à amiga.


- Sim, adoro passear.


E assim, eles saíram a caminhar até a praça da cidade. Pararam para tomar refrigerantes e sentaram-ae sob um belo caramanchão, coberto de trepadeiras para se protege­rem do sol quente.


-  Já faz bastante tempo que estamos caminhando - disse Fiona, começando a se desanimar. - Oh, estou tão cansada!


Alfonso estava sentado no carro, em frente ao apartamento, quando, às quatro horas, eles chegaram. Anahí sentiu seu coração bater mais forte, mas conseguiu manter sua voz estável:


-  Chegou cedo, Alfonso. - Ele saíra do carro e estava em pé, olhando-a com uma expressão muito estranha.


-  Estou esperando-a há mais ou menos duas horas.


- Esperou todo esse tempo, tio Alfonso? - Fiona pegou a mão dele a colocou de encontro ao seu rosto.


- O senhor veio para nos buscar? - perguntou Chippy. Alfonso concordou e o garoto acrescentou: - Tia Anahí disse que nós íamos de ônibus.


-  O que eu e tia Anahí dizemos são coisas muito dife­rentes - murmurou Alfonso, ainda observando-a com aquela expressão estranha. - Às vezes, ela tem as idéias mais peculiares, Chippy, as idéias mais peculiares. - Não havia enganos sobre o significado profundo daquelas palavras. Anahí fitou seu marido. Sabia que Trudy estava muito interessada em tudo o que acontecera e que prestava muita atenção à cena. Sentia-se embaraçada com tudo aquilo.


- Vamos entrar? - disse Trudy afinal, apontando para as escadas. - Estou morrendo de sede e não sei como vocês se sentem. - Ela foi para a cozinha buscar as bebidas. Os outros ficaram na sala de estar.


- Vocês dois - disse Alfonso - vão brincar lá fora.


-  Brincar? - protestou Fiona, relaxando-se numa ca­deira. - Estou muito cansada!


- Eu também... - Chippy achou outra cadeira e se sentou.


- Eles de fato estão cansados - interveio Anahí, áspera diante da inflexibilidade que se insinuava nos lábios de Alfonso. Lembrou-se do comportamento que tivera pela manhã e um repentino tremor sacudiu-a. Não desejava ficar sozinha com seu marido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!!   - Quem lhe disse que eu dei seu quadro de presente a alguém? - perguntou ele, permitindo que as crianças fi­cassem presentes. - A cabeleireira da aldeia. Não pude acreditar - com­pletou Anahí, com os lábios trêmulos. - Já lhe disse que não deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais