Fanfics Brasil - 87 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 87

604 visualizações Denunciar


 


 


ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!!!!!!


 


- Quem lhe disse que eu dei seu quadro de presente a alguém? - perguntou ele, permitindo que as crianças fi­cassem presentes.


- A cabeleireira da aldeia. Não pude acreditar - com­pletou Anahí, com os lábios trêmulos.


- Já lhe disse que não deveria dar crédito aos mexericos da aldeia - disse ele, como numa espécie de repreensão. - Você acredita mesmo que eu o daria a alguém, depois de dizer que o queria em meu escritório?


Anahí sacudiu os ombros. Havia algo errado, pois embora a censura continuasse nos olhos de Alfonso, havia também um inegável brilho de ternura neles.


- Ele não está em seu escritório.


- Você se engana, minha querida. Está lá sim.


- Mas... mas não estava... - Deu um passo na direção dele. - Se você não o deu de presente àquela mulher, onde o quadro estava? Pensei que o tivesse dado porque... por­que... - Interrompeu-se, consciente de que as crianças ou­viam com interesse o que diziam.


- A explicação é muito simples, minha querida - disse ele, ignorando as últimas palavras dela. - E se você tivesse me perguntado logo que ouviu falar sobre isto, teríamos sido poupados de toda esta situação desagradável. - Con­tou-lhe que Paula havia lhe indicado o homem que se interessara em comprar o moinho velho. Quando ele vira o quadro em seu escritório, quisera comprá-lo, mas Alfonso se recusara a vendê-lo. - Então o comprador perguntou se eu deixaria que você pintasse outro para ele. Mas sou muito egoísta; quero ter o único feito por minha esposa. No entanto, emprestei-o para que mandasse fazer uma cópia. Paula co­nhece um artista que faz isso, e foi assim que ela ficou com seu quadro. Agora já está comigo e ocupando um lugar de destaque em meu escritório. - Meneou a cabeça um pouco triste. - Como pôde pensar isso de mim Anahí?


-  Não sei. - Distraída, ela torcia as màos. - Quando disseram-me que Paula tinha meu quadro, conclui que você lhe dera de presente, pois no dia anterior eu havia visitado seu escritório e ele não estava lá, - Olhou-o um tanto incerta, ainda. -- Você tem uma explicação para isso - suspirou -, mas todas as outras coisas... - Interrompeu-se, movendo a cabeça. Haveria desculpa para as cinco mil libras esterlinas que dera a Paula? Ou seria apenas um empréstimo? Sem saber que uma luz de esperança brilhava em seus olhos, com­pletou, impulsiva: - Você tem explicações para elas?


- Tenho explicação para tudo - respondeu-lhe.


-  Tudo...? - Fitou-o com os olhos bem abertos. - Tudo, Alfonso?


- Você é uma pequena idiota, Anahí - murmurou, terno. - O que devo fazer com você?


- Alfonso, qual é a explicação? Tenho vivido tão infeliz.


Por instantes, Alfonso não disse nada; observava Fiona, que,


sentada, balançava suas pernas e estava atenta a tudo o que eles diziam. Chippy também prestava muita atenção, e afinal Alfonso disse: - Vocês dois, vão para o carro.


-  Vai nos levar para casa, tio Alfonso? - Fiona desceu da cadeira e levantou a cabeça. Alfonso tinha uma expressão singular nos olhos quando respondeu: - Sim, Fiona, vou levá-los para casa. Chippy, vá para o carro. - Observou as duas crianças saindo, e então disse: - Venha, meu amor, é hora de irmos embora.


- Mas, Alfonso, você não disse que explicaria?


- Não aqui, meu bem. - Sorriu-lhe, carinhoso. - Quan­do chegarmos em casa... e as crianças estiverem na cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -  Não consigo entender isso! - exclamou Trudy, um momento mais tarde, quando eles se desculpavam por irem embora tão de repente. - Alfonso, o que está acontecendo? Vocês não podem ir embora assim e me abandonar aqui sem saber de nada! - Sem saber de nada? - Ele parecia ausente, seus olhos ainda estavam carinhosamente pousados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais