Fanfics Brasil - 88 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 88

1 visualizações Denunciar


 


-  Não consigo entender isso! - exclamou Trudy, um momento mais tarde, quando eles se desculpavam por irem embora tão de repente. - Alfonso, o que está acontecendo? Vocês não podem ir embora assim e me abandonar aqui sem saber de nada!


- Sem saber de nada? - Ele parecia ausente, seus olhos ainda estavam carinhosamente pousados no rosto de sua esposa.


- Anahí estava muito deprimida quando chegou aqui.


- Trudy, não... - Anahí corou e tentou deter sua amiga.


- E agora vocês vão embora sem me contar nada. Alfonso, tenha pena da curiosidade feminina!


- Vamos para casa desfazer alguns mal-entendidos - confessou ele. - E quanto ao jantar que estava combinado... bem, você pode nos convidar quando quiser. Estaremos li­vres todas as noites.


Trudy observou o casal, e sorriu satisfeita.


- Farei isso, e iremos comemorar.


Por um longo tempo, a conversa das crianças era a única coisa ouvida no carro. E foi Anahí quem quebrou o siíêncio com o marido:


-  Você saiu cedo do escritório. - Era apenas algo a dizer e suas palavras soaram desinteressadas e frias. Alfonso pareceu não perceber isso.


-  Saí muito mais cedo, mas tive negócios muito impor­tantes a tratar.


Outro silêncio, e então, timidamente, Anahí insistiu:


- Alfonso, você disse que explicaria...


- Chippy e Fiona não podem ouvir o que tenho a dizer. - Uma repentina amargura penetrou sua voz e, surpresa, Anahí virou a cabeça. Ao ver a expressão do rosto dele, reclinou-se no banco e não perguntou mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!!  POSTAREI SÓ COM COMENTÁRIOS!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!




Nossas redes sociais