Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 2

2 visualizações Denunciar


 


As três horas estavam a caminho. Felizes pela  inesperada mudança dos acontecimentos, as crianças tagarelavam sem cessar, até que seu tio lhes disse que ficassem quietas. Elas pararam, mas quando Anahí se virou para ver a reação delas, surpreendeu Fiona mostrando a língua para Alfonso, que se encontrava de costas para ela. Anahí reprovou-a, franzindo as sobrancelhas.


- Receio que tenhamos perdido o comboio - estava di­zendo Alfonso, enquanto passavam pelo subúrbio norte de Nicósia. - Nossa viagem levará uma hora. - Os turcos ti­nham o controle do atalho através das montanhas e somente estrangeiros tinham permissão de transitar nessa pequena estrada, sem acompanhamento. Todos os gregos necessita­vam de escolta das Nações Unidas ou tinham que usar a estrada mais longa. Isto, obviamente, causava grandes in­convenientes aos gregos, mas Alfonso falava sobre o assunto sem qualquer sinal de animosidade e, mais tarde, Anahí soube, com grande espanto, que Alfonso Petrou era a favor dos turcos, como, aliás, muitos outros gregos.


Por alguns momentos, todos se calaram, no carro, e Anahí, sentada no banco de trás, sentiu-se estranhamente relaxada, embevecida com a beleza dos lugares pelos quais estavam passando. A primeira reação de Anahí, ao saber que Trudy e Tasos estavam viajando, foi a de querer voltar para a Inglaterra imediatamente, mas Alfonso lhe disse que poderia ficar em sua casa por quanto tempo quisesse, e assim ela decidiu aceitar a oferta e ficar por duas semanas. Poderia então visitar os lugares de seu interesse e, se Alfonso permitisse, levaria as crianças com ela nos passeios que pretendia fazer, tornando assim sua estada ainda mais agradável.


- Atravessaremos a montanha agora - disse Alfonso, en­quanto, fora do carro, começava a ventar. - O cenário aqui é ainda mais interessante.


A casa de Alfonso era exatamente como Robert descrevera, e, ao chegar, Anahí ficou alguns momentos perto do carro, apreciando os arredores. As montanhas atrás, a grande ex­tensão de mar azul na frente. Como pode uma casa estar rodeada de tão linda paisagem?


Mais tarde, quando estava se preparando para o jantar, Anahí ficou um instante pensando nas pessoas que havia encontrado; pessoas que compunham a família de Alfonso. Ha­via sua irmã, Koula, muito educada e que se casaria no fim de janeiro. Tinha apenas vinte e dois anos e trabalhava num escritório em Nicósia. Seu noivo, Theodore, que todos chamavam de Teddy, era quatro anos mais velho que ela e também trabalhava em Nicósia. Anahí não havia ainda conhecido o rapaz, mas Koula tinha lhe mostrado sua fo­tografia. Era moreno e bonito, e a garota estava perdida­mente apaixonada por ele.


- Fui forçada a acreditar que a maior parte dos cipriotas se casam por conveniência - disse Anahí, notando um lam­pejo nos lindos olhos de Koula. - Mas, obviamente, o seu é um casamento por amor.


-  Sim - respondeu Koula. Um rubor tomou conta de seu rosto e ela ficou séria de repente. - Oitenta por cento dos casamentos cipriotas são por conveniência - disse ela fatalmente. - Não são muitos os que se amam. - Depois de uma pausa, completou: - Se meu irmão casasse, seria por conveniência, pois ele não é o tipo de homem que ama. - Sua voz baixa e rouca sugeria um sentimento de pesar. Era fácil perceber que nutria uma profunda afeição por Alfonso, embora os sentimentos deste para com a irmã não fossem evidentes. Ele havia sido frio e quase bruto, quando a apresentara a Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os outros membros da família de Alfonso aos quais Anahí tinha sido apresentada eram Asmena, tia de Alfonso, e seu marido Vasilios. Asmena interessou-se por Anahí, pergun­tando-lhe sobre sua vida e sua casa na Inglaterra; enquanto que Vasilios apenas a fitava, impassível, e brincava com um rosário. Na verdade, a única impr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais