Fanfics Brasil - 90 Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada)

Fanfic: Um Homem Sem Compaixão *AyA* (Terminada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 90

1 visualizações Denunciar


 


Estavam na varanda quando Alfonso lhe contou o que acon­tecera desde o dia em que a mãe das crianças aparecera, ameaçando tirá-las dele.


-  De imediato, percebi que ela não tinha verdadeiro interesse pelos filhos, mesmo mantendo o nome Petrou, o que queria mesmo era dinheiro. Acho que me abri demais e, quando ela percebeu o quanto Chippy e Fiona significam para mim, ficou negociando a quantia; mudava de idéia e queria sempre mais dinheiro. Contudo, decidiu fixá-la em cinco mil libras esterlinas. Mas se ela tivesse persistido, com habilidade, eu teria dado mais. - Estavam encostados no gradil quando Alfonso parou de falar; ouviu-se apenas o leve murmúrio da brisa acariciando as palmeiras do jardim. Anahí perguntou com voz amedrontada:


-  Ela não pode tirá-los, Alfonso, de nenhuma maneira?


-  Este era meu principal temor, mas eu me recusei a lhe dar qualquer dinheiro se não concordasse em que fizés­semos uma adoção legal. Acertamos isso hoje. Não, querida, ninguém vai tirá-los de nós. - Puxou-a para perto de si e ela sentiu sua ternura e sua força.


-  Se pelo menos você me deixasse partilhar seus pro­blemas... - Anahí parou, sentindo-se culpada, e completou, com sincero pesar: - Tenho sido muito boba, Alfonso, não sei como pode me perdoar.


- Você me perdoou uma vez, lembra-se? - E como Anahí não desse resposta, ele continuou: - Não era nada do que você estava pensando, querida. Não lhe falei sobre as crian­ças porque a amo e não queria fazê-la sofrer. Você acredita nisto, Anahí? Tem que acreditar!


- Acredito... Oh, Alfonso, por que agi de maneira tão tola?


- Foi por causa da outra desilusão que você sofreu. Acre­ditava que todos os homens fossem iguais; e isso é natural.


- Inclinou-se para beijá-la e, depois de algum tempo, disse:


-  Há apenas mais um ponto a ser esclarecido, bobinha. Você me acusou de fazer piqueniques com Paula. Mas, como você sabe, ela vende pequenas propriedades e esteve pro­curando uma para tia Chrisoula. Tinha uma lista imensa, e lhe garanto, meu amor, que não foi um piquenique agra­dável para mim, tentando conseguir alguma coisa pelo preço que minha tia quisesse pagar.


Anahí estava com a cabeça baixa, em silêncio. Pouco de­pois, Alfonso colocou um dedo sob seu queixo e forçou-a a encontrar seu olhar.


- Não sei como pode me perdoar - repetiu ela, em voz baixa e rouca. - Eu fiquei imaginando coisas o tempo todo.


-  Bem, quanto a isto, eu também - admitiu ele. - E estava morrendo de ciúme do seu inglês.


-  Ele não é meu inglês... e não precisa ter ciúme.


- Você foi nadar com ele e fiquei louco com...


-  Nadar? Como sabe disso?


- Você deixou a sacola de banho no alpendre e Araté reco­lheu-a na manhã seguinte. - Ele parou e Anahí sentiu-se en­vergonhada, ao lembrar que desconfiara de tudo e de todos. - Logo que vi a roupa molhada, concluí que você fora tomar banho de mar com Robert, pois você não conhece mais ninguém.


Ela pensou sobre isto e perguntou, intrigada:


- Alfonso, por que não me falou disso quando soube? Quero dizer, por que você só tocou no assunto hoje de manhã?


- Reconheço que queria discutir a respeito da tarde que passou com ele, mas não me atrevi a fazer isso. Veja, que­rida, sabia que a minha cunhada poderia tirar as crianças de mim, e assim você estaria livre para me abandonar, já que eram a única coisa que a prendia aqui.


- Não... não eram, Alfonso! - ela lhe assegurou. - Nunca o abandonaria, querido; portanto, não precisava ficar preocupado.


- Mas eu acreditava que você o fizesse e estava tomando cuidado, não me atrevendo a contradizê-la nem a fazer você ficar insatisfeita com sua vida, pois tinha muito medo de perdê-la. - Puxou-a para perto de si e ela sentiu o sabor suave dos lábios dele sobre os seus.


A brisa trouxe o aroma dos pinhos que floresciam na colina. Tudo era silêncio e Anahí suspirou:


- Você nunca me perderá, Alfonso; serei sua para sempre.


 


F I M


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 458



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:25

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:24

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:23

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!

  • flafeitoza Postado em 11/04/2012 - 18:42:22

    POSTA MAIS !!! Quero ver eles juntos logoo!!! AmandoOOO !!! Poncho e any tinham que ter um bebe .. hahha MAIS !!!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais