Fanfic: A Busca (Vondy) | Tema: Rebelde
- Eu não quero ajuda nesse caso Alfonso. - Dulce se sentou na cadeira de maneira não muito delicada.
- Dulce Maria, você tem que entender que não pode querer isso ou aquilo – foi curto e grosso -, se eu digo que Diego vai com você, é porque ele vai. - saiu da sala deixando Dulce furiosa.
”Mas se acontecer algum acidente com Diego ele não vai e eu fico sozinha no caso." – pensou consigo mesmo.
Dulce não entendia que o caso era mais complicado do que parecia, não era qualquer pessoa que estava a procura, era Christopher Uckerman, o maior assassino do país.
- Dulce eu não vou abandonar o caso por capricho seu. - Diego a fitou.
- Por favor Diego, eu quero este caso sozinha, por favor – deslizou a mão por seu torex -, em outro caso você me acompanha. - sussurrou no seu ouvido fazendo com ele se arrepiasse.
- Vai ficar fazendo joguinho de sedução agora? - encostou na mesa e mordeu seus lábios inferiores.
- Não é nenhum joguinho, quando jogo...Gosto de perigo. - piscou e fitou o mesmo.
- Se eu desistir do caso, ganho o que? - riu ironicamente.
- O que você quer?
- Depende, o que... - foi interrompido quando Dulce puxou seus lábios – Não faça isso, - sussurrou enquanto seus lábios eram puxados e recebia alguns beijos. Dulce convenceu Diego que desistiu do caso.
Dulce arrancava olhares de qualquer homem, apesar as vezes ter um comportamento meio que “masculino”. Mas sempre fora bonita e sensual – quando não usava as roupas largas de agente. Apesar de nova, era muito competente e determinada, quando queria algo ia até o fim para conseguir e do seu jeito.
O caso teria início dali uma semana, Dulce tinha 7 dias para aprender golpes novos e mexer com armas mais potentes, já que Christopher Uckermamn era bem pior do que ela esperava.
Autor(a): Fernanda Fortini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sete dias depois, as 11H.- Dulce, você terá um carro onde encontrará várias armas e a casa avanço será disponibilizada uma casa que contém outras armas e um carro melhor. Preste atenção... - Alfonso dizia e Dulce prestava atenção em casa detalhe.- Pode deixar. - sorriu após a explica&c ...
Próximo Capítulo