Fanfic: A Busca (Vondy) | Tema: Rebelde
Sete dias depois, as 11H.
- Dulce, você terá um carro onde encontrará várias armas e a casa avanço será disponibilizada uma casa que contém outras armas e um carro melhor. Preste atenção... - Alfonso dizia e Dulce prestava atenção em casa detalhe.
- Pode deixar. - sorriu após a explicação.
- Por favor, não nos decepcione, esta sendo embolsado um grande capital nesse caso. - entregou-lhe um mapa onde cotia vários pontos onde Uckermann estaria.
E lá se foi Dulce, atrás de um assassino capaz de matar mais de 30 ou mais pessoas importantes para o país.
Em meio de seus pensamentos, Dulce recebeu um alerta de que o alvo estava por perto em um subúrbio. A adrenalina subiu nas veias e começou a suar, tirar Diego do caso fora a pior ideia que tomara, talvez com ele as chances fossem maior.
Estacionou o carro e esperou que Uckermann saísse da modesta lanchonete, o que levou 40 minutos aproximadamente, Dulce o seguiu até um belo apartamento que também se hospedou.
As horas se passaram e Dulce resolveu descer para jantar e foi surpreendida ao ver que o alvo jantava sozinho em um mesa ali. Ali estava a grande chance de se aproximar, mas o medo invadiu seu corpo que fez com que arrepiasse um pouco, pensou exatamente no que iria dizer para não estragar o plano. Abaixou um pouco a blusa, deixando os belos decotes maiores – sabia que nenhum homem resistiria aos seus decotes avantajados.
- Sozinho? - aproximou-se da mesa.
- Sim. - Uckermann nem olhou para ver quem lhe perguntara.
- Posso me sentar? - foi ousada.
- Acho melhor n... - desistiu quando avistou a bela ruiva que estava ali. - Sente-se. - Dulce riu diante de sua atitude.
- Se o Senhor esta pensando besteira ao meu respeito, sugiro que está totalmente enganado. - observou e notou como ele era bonito e atraente.
- Não estou pensando maldades ao seu respeito. És linda. - riu.
- Obrigada – agradeceu com um sorriso de lado -, O que faz aqui?
- Viajem à trabalho. - foi direto – E você?
- Passeio. - mentiu – Trabalha com que?
- Transporte. Carros, especificamente. - sorriu.
- Vai ficar por quanto tempo aqui? - foi irônica ao perceber que ele estava mentindo.
- Somente esta noite, partirei amanhã cedo. - Uckermann já desconfiava de tanta pergunta. Dulce continuou o interrogatório – passaram a noite conversando e logo se despediram já que ele partiria logo de manhã.
Autor(a): Fernanda Fortini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– O quarto de Dulce era no mesmo andar que o de Uckermann, até agora seu plano estava dando certo, primeiro a conquista, depois a entrega.Sua noite foi espetacular, cada palavra que Dulce pronunciava – com muita cautela, por sinal – a fazia estremecer, estar ao lado dele não era fácil. Apesar do questionário que Dulce fez, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo