Fanfics Brasil - Personagens A Vida Imita a Arte,Ou a Arte Imita a Vida?

Fanfic: A Vida Imita a Arte,Ou a Arte Imita a Vida? | Tema: LuAr,Rebelde,SophiEd


Capítulo: Personagens

350 visualizações Denunciar



Lua Blanco-Assim como sua personagem,Roberta Messi,Lua não aceita injustiças,corre atrás do que quer,e é um pouco insegura com relacionamentos,assim,evitando se apegar muito as pessoas.Rockeira,Selvagem,e idependente,é assim que a garota se descreve.Tem 5 Irmãos,sendo a segunda mais velha.



Arthur Aguiar-Assim como seu personagem,mauricinho,acha que tudo se consegue com dinheiro,até o amor.Um dos garotos mais concorridos do RecNov.Filho único.



Sophia Abrahão-Patricinha,Fofa,meiga,e as vezes,um pouco fútil.Tem várias amigas,adora compras,e "arrumar" os estilos de suas amigas.


 



Chay Suede-Pegador,Brincalhão e simpático,Chay é apaixonado por música,assim como os outros integrantes da novela.Fofo e carinhoso com quem gosta,mas também é "bom de briga".Não deixa nada passar em branco.



Micael Borges-Sincero,brincalhão,apaixonado por música.É assim que ele se define.Gosta da verdade,mesmo que não seja boa.Não gosta de briga,porém não deixa nada passar em branco.Carinhoso e meigo com quem ama,e ao mesmo tempo,grosso com quem não gosta.



Mel Fronckowiak-Dona de uma beleza de dar inveja,Mel "coleciona" prêmios de beleza,e faz parecer fácil!Ao contrário do que parece,Mel come bem,e não tem problemas de saúde como bulimia e anorexia.Simpática,e com um sorriso lindo,a fofa contagia com sua alegria e senso de humor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @BlancoESuede | @EuCreioEmThur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

<------Narrado Por Lua-------> Era o primeiro dia de gravação.Ia rever a Sophs,o Mica,e conhecer gente nova,com quem eu teria por OBRIGAÇÃO de aturar.Mas,aquilo era meu trabalho,era o que eu amo.Não iria abandonar. Fui tomar banho,e me arrumei. Me inspirei muito na minha pergonagem,Roberta Messi,uma rockeira bem revoltada.Tá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/04/2012 - 22:33:31

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • su_f Postado em 04/04/2012 - 15:36:58

    Posta por favor. amei amei amei amei

  • rebelde4ever Postado em 02/04/2012 - 15:38:36

    oiii!leitora nova posta mais!!!!

  • isinha_sulti Postado em 26/03/2012 - 14:44:11

    Escreve mais e lei minha Fanfic &quot;Lali a bruxinha adotada&quot;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais