Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Vida Imita a Arte,Ou a Arte Imita a Vida?

Fanfic: A Vida Imita a Arte,Ou a Arte Imita a Vida? | Tema: LuAr,Rebelde,SophiEd


Capítulo: Capítulo 1

147 visualizações Denunciar


<------Narrado Por Lua------->


Era o primeiro dia de gravação.Ia rever a Sophs,o Mica,e conhecer gente nova,com quem eu teria por OBRIGAÇÃO de aturar.Mas,aquilo era meu trabalho,era o que eu amo.Não iria abandonar.


Fui tomar banho,e me arrumei.


Me inspirei muito na minha pergonagem,Roberta Messi,uma rockeira bem revoltada.Tá bom que eu tenho um estilo parecido com o dela,mas,naquele dia quiz incorporar!Botas pretas,Uma regata com o logo da minha antiga Banda,Lágrima Flor,saia preta,uma jaqueta jeans rasgada que eu AMO!


Desci as escadas,tomei café correndo,e fui pro RecNov.


<------Narrado Por Arthur------->


Mal dormi a noite inteira.Estava muito ancioso pro meu primeiro dia de trabalho...


Eu pesquisei um pouco sobre os meus novos colegas de elenco,O Micael tem experiência na música,e na TV.A Sophia,mais na TV.A Mel,era modelo,mas tem um pouco de experiência na TV.O Chay,é um ótimo músico,até participou do ídolos 2010,mas ainda não tem experiência na Tv.


Mas,o que me impressionou mesmo,foi a Lua.Lua Blanco,um sobrenome conhecido na música,afinal,é neta do Rei da Bossa Nova,Billy Blanco,e seu pai e irmãos são muito ligados à musica.Ela tinha uma Banda,já trabalhou em malhação,na turma do didi,apresentou por um tempo a TV globinho...E ainda tem mais:Ela é LIIIIINDA!Não é só binitinha,ou bonita.Aquela garota me fascinou,mesmo sem ter conhecido ela direito...


Me arrumei,e fui pro RecNov.Todos tinham chegado,menos a Lua...


Amei todos os colegas de elenco,o Chay e o Mica parecem ser caras muito legais,vou me dar muito bem com eles...


Depois que nos conhecemos,e estavamos indo pra dentro,conhecer o set de filmagens,uma garota linda,de cabelos loiros cacheados esbarrou em mim,e sem querer,ela deixou o envelope do roteiro da semana cair no chão,assim,ele abriu,e as folhas sairam voando...


-Desculpa,eu tava correndo pq tô atrasada,desculpa mesmo!-Disse a garota,pegando as folhas do chão.


-Desculpa eu,linda!Eu que não olhei pra oude ia...-Respondi,a ajudando a pegar as folhas do chão.


-Mas,eu que trombei com você....LINDA???-perguntou a garota confusa.


-Ah,me desculpe!Prazer,Arthur Aguiar,seu colega de elenco,e seu "namorado" dentro dos sets de filmagens.


-Prazer,Lua Blanco...-ela respondeu.


-Eeeei,loirinha!Quanto tempo!-Micael chegou,abraçando Lua.Sei que eles já trabalharam juntos em malhação,e,mesmo mal conhecendo a garot,confesso que fiquei com uma ponta de ciúmes....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @BlancoESuede | @EuCreioEmThur

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 04/04/2012 - 22:33:31

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • su_f Postado em 04/04/2012 - 15:36:58

    Posta por favor. amei amei amei amei

  • rebelde4ever Postado em 02/04/2012 - 15:38:36

    oiii!leitora nova posta mais!!!!

  • isinha_sulti Postado em 26/03/2012 - 14:44:11

    Escreve mais e lei minha Fanfic &quot;Lali a bruxinha adotada&quot;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais