Fanfic: Tudo sobre Garotas | Tema: Garotas
No tour d`argent... (o restaurante)
Victor e Marie estavam conversando na sua mesa como só tivese só eles lá, se declarando um para o outro ou coisas desse tipo: I ♥ you. Quando Melissa chega com seu irmão e e os dois vem comprimenta-los:-Oi Vi! Oi Ma!-Oi Victore oi Marie...Victor e Marie se olham om uma cara esquisita e dizem juntos:-Oi, oque vocês estão fazendo aqui?Eles responderam:-Viemos jantar.Lia e seu irmão se dispedem e quando eles iam em bora lia entorna o suco de uva de Marie nela e começa o trantorno. Marie fala com Melissa.-Porque você fez isso?-Porque eu quiz!-Aé! você quiz? só um minuto!Marie chama o garçom e fala que Melissa está entornado suco na roupa dela que foi cara, e se ele não fizesse isso ela nunca ia vim mais aqui. Então o garçom tirou Melissa do restaurante e o seu irmão teve que sair do restaurante porque só tinha 13 anos.Victor fala para Marie que esta muito orgulhoso dela porque em vez de arranjar briga ela somente chamou o garçom e resolveu a situação. Marie diz:-Ok! Muito obrigada! Vi eu vou no toalete e já volto.-Tá!
Adivinha quem Marie encontra no banheiro????Acompanhe!Comente!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Quando Marie foi para o toalete ela encontrou la dentro sabe quem??? A Gisele Beach!!! Ela quase desmaiô! Mas claro que ela não ia desmaiar numa situação dessas, né! Então Gisele disse: -Qual é o seu nome? -Meu nome é Marie. -Você é uma menina muito bonita! Você é modelo? -Não... mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo