Fanfics Brasil - 3 Umbrella

Fanfic: Umbrella | Tema: Darkman 1, 2 e 3


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar



Capítulo 03 –


O porteiro anunciou que o Sr. Westlake estava subindo a uma surpresa Jenny Parker. Ela abriu a porta, agindo o mais naturalmente possível. Piper não notou a tensão no ar, nem tinha ideia do ocorrido no dia anterior.


- Peyton, eu... Eu não sei o que dizer. – Começou Jenny, sem saber o que fazer com as mãos. – Me perdoe pelo modo como agi ontem. Francamente, não esperava vê-lo novamente.


Ele sorriu, com aquele rosto artificial que parecia tão seu... E lhe entregou rosas vermelhas. Em vez de estar bravo, ele lhe trazia um presente.


- Eu é que devo me desculpar. Quebrei sua porta, e ainda a assustei. Se me permite a ousadia, Jenny... Não gostaria de perder o contato com a filha de Angela.


Ela colocou as rosas na mesinha de centro, um pouco irritada e sentou-se ao lado dele no sofá.


- Realmente... Queria que você viesse me ver apenas por mim, e não pelo fato de eu ser filha de minha mãe...


- Entendo. Não pense que não é um prazer vê-la. Eu nunca pensei que algum dia fosse reencontrar algum membro de sua família ou que sua mãe fosse se lembrar de mim...


- Sim. Ela falou muito de você. Espere um pouco.


Jenny se levantou e se dirigiu à estante de livros que Peyton analisara da primeira vez em que lá estivera. De lá, ela tirou uma caixa decorada com adesivos e a depositou no colo dele.


- Abra.


E ele o fez. A caixa continha vários recortes de jornais sobre o tal herói Darkman, pesquisas científicas sobre o desenvolvimento de pele sintética...


- Sua mãe colecionou isso durante todos esses anos?


- Sim. Ela disse que se algum dia eu o encontrasse, eu deveria entregar-lhe essa caixa, inclusive porque contém as matérias sobre as pesquisas, que talvez pudessem ajudar você.


- Meu Deus... E quando sua mãe lhe contou isso?


- Ela estava doente e sabia que morreria... Me contou tudo, e eu jurei que iria encontrá-lo assim que ela morresse e ajudá-lo a concretizar sua pesquisa, pelo menos com o dinheiro. Cancelei todos os meus compromissos e vim para Nova Iorque. E no maior golpe de sorte, você salvou a mim e à Piper. Eu estava aqui há dois dias. Evito vir para cá, sabe, más lembranças e imprensa... Mas acho que por causa do meu cabelo, ninguém me reconheceu. Ademais, acho que fico mesmo melhor loira.


- É, combina com você. Mas voltando ao assunto, Jenny, eu não quero seu dinheiro, mas fico grato pela oferta. Levanto fundos à minha maneira.


- Imagino. Mas tirar grana de bandido pode lhe trazer mais problemas do que ficar preso à uma garota e um cachorro...


Peyton riu da perspicácia de Jenny.


- Eu sou mais cauteloso agora.


O cronômetro começou a apitar. Peyton se levantou imediatamente.


- Não vá. Ao menos, não por minha causa. – disse Jenny, se levantando ao mesmo tempo e segurando-lhe a mão com firmeza.


- Dê-me um tempo, Jenny... Para você e para mim...


Ela chegou o rosto bem perto do dele, e sussurrou em seus lábios:


- Eu ainda vou ajudá-lo, Peyton. Como você me ajudou.


E o beijou, um beijo delicado porém exigente e ele sentiu algo explodir dentro dele como uma mini bomba-atômica.




Peyton tentava dormir, mas parecia que seus sentidos haviam se aguçado ainda mais. Ele ouvia seu gato andando pelo laboratório com suas patinhas acolchoadas. Ouvia gotas pingando ao longe.


E que absurdo... Seu corpo estava todo dormente, quase como se estivesse sendo congelado.


Ele se levantou, perturbado. Resolveu que pesquisaria mais sobre pele, acariciaria seu gato, leria um livro... A lembrança de quando a Dra. Thorne implantou nele um dispositivo só para lhe causar dor lhe veio à mente.


E então, ele pensou em Jenny e se distraiu, batendo o joelho contra um gabinete.


A sensação de dor o inundou, como se lhe invadisse a alma.


Peyton não entendeu, e não sabia se gritava, chorava, destruía tudo em sua euforia... Mas ele finalmente estava sentindo de novo!


Ele pensou que se isso era possível, nada o faria desistir de suas pesquisas. Talvez ele realmente devesse se aliar à Jenny e revolucionar a Ciência com a descoberta de um tipo de pele que poderia ajudar pessoas como ele! E é claro que ela também seria reconhecida.


Não tinha erro. Ele ligaria para Jenny imediatamente.


Jenny atendeu o telefone às duas da manhã, com Peyton balbuciando empolgado. Ele nem se dera conta do horário. Ela esfregava os olhos, bocejava e confusa, olhava para o relógio.


Ela dormiu com um sorriso no rosto, seu subconsciente sabendo que as palavras de Peyton, que ela não estava entendendo devido ao sono, eram boas notícias.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 – Não era costumeiro para Peyton estar em um McDonald`s, mas Jenny insistira... E lá estavam eles, novamente conversando. Ela, como sempre, radiante. Ele, apenas um homem comum com uma garota acima de seus padrões, segurando-lhe as mãos como se ele fosse fugir. - Peyton, pare de olhar a droga do relógio... Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais