Fanfics Brasil - 7 Umbrella

Fanfic: Umbrella | Tema: Darkman 1, 2 e 3


Capítulo: 7

18 visualizações Denunciar





Epílogo –


Como era bom olhar o céu ainda escuro com a brisa batendo em seu rosto. Alimentar patos e cisnes, observar o amanhecer... A paisagem do parque era maravilhosa, tão arborizado, a grama verde como um dia fresco de verão...


Peyton apoiava a mão direita no ombro de Jenny, que sentava numa cadeira de rodas. Ela colocou a mão esquerda por cima da que estava em seu ombro e disse:


- Será que algum dia voltarei a andar? Eu gostava mesmo das passarelas... Vou perder a Semana de Moda em Milão esse ano e sabe lá quantas mais. Isso me entristece. Ao menos ainda estou trabalhando como estilista... Moda sempre será a minha vida.


Peyton beijou –lhe o topo da cabeça.


- Não se preocupe, só algumas sessões de fisioterapia e você ficará bem. – Ele disse, francamente otimista, e retrucou - Achei que eu fosse a sua vida.


E Jenny, acariciando seu pequeno yorkshire, que dormia em seu colo:


Piper é minha vida. Você é só um ex-feioso de quem tive pena.


- Ai! Essa doeu. Vou jogar você no lago, não se esqueça de que sou eu quem está no controle agora.


Jenny pressionou a mão de Peyton gentilmente e disse:


- Eu não faria isso se fosse você. Tenho amigos influentes...


Ele apoiou o queixo na cabeça de Jenny e os dois ficaram observando a aurora de uma nova era.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais