Fanfics Brasil - 1 Anymore

Fanfic: Anymore | Tema: Darkman 1, 2 e 3


Capítulo: 1

298 visualizações Denunciar





Nota: Vera Wang é uma designer de moda que faz vestidos de noiva lindos.


Essa songfic é baseada na música "Anymore" da Emmy Rossum.


Se alguém for ler, eu aconselho que leiam a fic "Umbrella" antes. Esses acontecimentos são posteriores aos daquela fic. :)




Anymore –


Jenny se olhava no espelho. Apenas alguns minutos para o dia mais especial de sua vida.


Mas sua impressão era a de que faltava algo. Sim, sempre faltara...


When she was younger


Stood staring at the door


Waiting for the day that she knew would surely come


Tied bows in her hair


Dressed as she thought you`d like


But as time ticked away


Promises fade one by one


Mesmo usando um Vera Wang, ela não estava satisfeita, não se sentia completa, realizada. Não como se sentiu em um dos únicos dias em que seu pai lhe abraçou e deu atenção... O último aniversário dele. Ele foi conduzido por ela, segurando em sua mãozinha em direção à sua festa surpresa... Até fez um dueto com ela, com Jenny. Peter Rooker jamais a deixava se aproximar do piano. Mas havia algo incomum nele naquele dia. Era quase como se nem fosse seu pai.


Depois disso, ele chegou ao ponto de nem se importar mais com a vida dela.


And now she`s all grown


Made it through on her own


Now strong enough to see


That you`ve been where you want to be


Jenny olhava para seu rosto, imaculadamente perfeito. Sim, ela era a cópia de seu pai. Quanto mais bonita ficava, mais se parecia com ele. Como Peyton suportava tal semelhança?


Mas dessa vez, Jenny encarava seus olhos azuis e glaciais com mais tolerância. Já não tingia mais o cabelo. Assumira sua identidade. Aceitara-se. Ela era Jenny Parker, estando a ponto de se tornar JennyWestlake. Cuidara dela e de sua mãe. Tornara-se uma mulher admirável...


No longer dying inside


I will not let you define


Everything I am by one thing that I don`t have


Cause I`m more than that


I will not be made to hide


These tears won`t fall for you this time


I will not be ashamed


Of my name


Anymore


Pensava em como gostaria que sua mãe estivesse lá... Este sim, era um dia que Angela sempre quis ver. Ela sempre teve medo que a filha cometesse o mesmo erro que o seu.


E o "erro" dela não a conduziria ao altar... E não apenas porque estava morto agora. E sim porque esteve morto desde sempre.


Sometimes she wonders


Imagines what you`re like


The emptiness inside that made you miss her life


The oceans widen


With all your silence


Leaves the daydreams behind


Childish fantisies unwind


Uma lágrima furtiva escorreu pela bochecha de Jenny e ela finalmente se deu conta de que estava olhando para seu pai. E seu rosto era impiedoso e cruel, enquanto ela chorava e perguntava à mãe, antes de dormir, se ele não mais as amava. Revoltada, magoada, Jenny atirou um vaso de flores em seu próprio reflexo, esperando se livrar de toda aquela dor. O espelho rachou e agora mostrava uma imagem distorcida daquele turbilhão de sentimentos.


And now she knows


You`re not coming home


Take the bows from her hair


She`s been waiting twenty years


Ela chorava, ajoelhada no chão, com as mãos cobrindo o rosto. Seu pai estava morto, sempre estivera! E agora sua mãe também. Ninguém a conduziria ao altar. Jenny tolinha. Ela precisava se recompor. Já devia estar atrasada, e como apareceria daquele jeito na cerimônia? Será que ela estava com alguma reserva em relação ao seu casamento?


Não. Jenny amava o homem com quem escolhera se casar. E nada arruinaria esse momento. Ela se levantou, ajeitou os cabelos, secou as lágrimas e começou a colocar o véu.


No longer dying inside


I will not let you define


Everything I am by one thing that I don`t have


Cause I`m more than that


I will not be made to hide


These tears won`t fall for you this time


I will not be ashamed


Of my name


Anymore


Alguém deu duas batidas na porta e sem mais nenhum aviso, entrou. Era Peyton, e Jenny quase correu para debaixo da cama.


- O que faz aqui? – ela gritou, histérica – Sabe que não pode me ver antes do casamento!


Peyton sorriu diante da exasperação de Jenny e respondeu:


- Bem, você já está mais de uma hora atrasada e confinada aí dentro... Pelo estado do quarto, posso ver que há algo errado. Algum arrependimento?


Jenny ficou sem-graça por Peyton ver a situação daquela forma.


- Peyton... Estou pensando no meu pai – Jenny confessou, sem conseguir encará-lo. Eu não consigo me desvencilhar dessas memórias... E de como sou parecida com ele...


Peyton segurou o queixo de Jenny gentilmente e disse, bem perto de seus lábios:


- Jenny... Todos temos alguma memória ruim... Mas não se puna por isso. Você não tem culpa de ser filha de quem é. Eu estou orgulhoso por estar me casando com uma mulher como você, e você deveria estar orgulhosa do que se tornou. E não se esqueça também de que é filha de sua mãe...


E a beijou nos lábios, como se já estivessem se casando. Jenny sentiu uma onde de júbilo. Parecia que, finalmente, tudo estava em seu lugar...


No longer dying inside


I will not let you define


Everything I am by one thing that I don`t have


Cause I`m more than that


I will not be made to hide


These tears won`t fall for you this time


I will not be ashamed


Of my name


Anymore


- Vamos, Jenny, meu amor, minha esposa... Eu mesmo a conduzirei... – disse Peyton, e ela lhe estendeu a mão, que ele pegou.


I will not


I will not


I will not


E Jenny sentiu algo muito íntimo nesse contato. Esse ato a fez lembrar daquela festa de aniversário de seu pai... Do dueto ao piano... Será que...?


Anymore


Anymore


Anymore


- Peyton... – Jenny perguntou, enquanto os dois andavam direção à capela – Você por acaso sabe tocar piano? Diga a verdade, Peyton.


I will not


Anymore


Ele sabia aonde ela queria chegar.


- Bem, Jenny... A única vez em que toquei foi com uma garotinha muito especial... – e ao dizer isso, sorriu para ela, com aqueles olhos azuis, que brilharam.


Jenny sorriu e suspirou. Peter Rooker estava morto, sim. Mas sempre houve pessoas especiais que estiveram lá quando ela precisou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lonely Loony

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lonely_loony Postado em 26/03/2012 - 17:31:11

    Obrigada, de coração^^ Se ler minhas outras histórias, deixe sua opinião^^ Eu iria ADORAR! =D

  • tania006 Postado em 26/03/2012 - 03:10:26

    ja tem uma leitora fiel aqui hein kk sz Serio vou acompanhar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais