Fanfics Brasil - Disfarça... H20 meninas sereias

Fanfic: H20 meninas sereias


Capítulo: Disfarça...

242 visualizações Denunciar


As três meninas chegaram na casa da Nanda,a vó da nanda estava em uma cadeira de balanço na frente da casa,estava dormindo,sentiu um cheiro de peixe e acordou depressa...


Nanda:desculpe vovó,não queriamos te acordar...
Vovó:Que cheiro de peixe é esse?Será que sua mãe está fazendo peixe frito??
Nanda:Não sei vovó...
Cléo:Olá dona Margareth(não lembro o nome da vó da nanda,então vai ser margarethLíngua de fora)
Vovó:Olá Cléo...
Drika:Oi Dona Margareth
Vovó:Oi Drika..Então se divertiram na "Ilha das sereias"Piscadela -pisca para Nanda-
nanda:Não tinha nada de interessante lá Vovó...
Vovó:Sério mesmo?


Margareth levanta da cadeira e se aproxima de nanda e sentindo o cheiro de "peixe" estava na Nanda...


Vovó:Aham...O cheiro é seu...Fique tranquila meninas,o segredo de vocês está guardado em 7 chaves...


as três estram na casa


Nanda:Eu juro que não contei...
Cléo:Eu tava do lado dela,é verdade!!
Nanda:Minha vó disse ter visto uma sereia quando tinha 15 anos...
Cléo:Ual,será que eramos nós...
Nanda:É sério,silêncio...
Vovó:Meninas,vamos conversar sério sobre as "peixes"... -indo para o quarto dela-


No quarto da vovó:


Vovó:Quando eu era jovem,tinha duas amigas muito legais,inteligentes e bonitas...Eu era loira que nem a Nanda...Ela me puxou!!!
Cléo e \Drika:hahahaha
Vovó:continuando...Um dia fomos a ilha mako buscar camarões para meu pai...E acidentalmente escorreguei em um buraco no chão...Eu e minhas amigas descemos juntas para vasculhar aquela caverna...A água borbulhava muito,decidimos entrar e desde então eramos três sereias,escondendo a verdade de todos,Só que um dia,meu namorado chamado Higor descobriu tudo,ele era mais um rico filhinho de papai,contou para o pai dele que ele namorava uma sereia,aquele cara botou câmera submárinas e tirou inumeras fotos minhas e de minhas amigas...Repórteres apareciam em todos os lugares...Era chato e eu e elas ficamos com medo de ser levadas pelo governo,ser estudadas e morrer em uma clinica...Um dia conseguimos fugir e voltamos a ilha mako...A água borbulhava novamente,mais tinha uma lua cheia no céu...Caimos na água e nossas caudas sumiram para sempre...Só ficou meus poderes de telepatia e de congelar...Quais são seus poderes?
Drika:Não sabemos ainda...Sinto muito pela sua cauda...
Nanda:E o que aconteceu com suas amigas?
Vovó:Estão vivas ainda,as vezes elas passam aqui e conversamos de como era bom o passado...
Nanda:Marca com elas amanhã...
Vovó:ok...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanasp

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o grande dia para Nanda,Drika e Cléo...elas iam conhecer suas sereias antepasadas...(ficou meio estranho mais tudo bem) Cléo e Drika dormiram na casa de Nanda,era uma festa do pijama se festa....No dia seguinte: 10:00 da manhã: Vovó:Nanda,cléo e Drika...acordem... Nanda acorda:Já vai vó...Cléooo Cléo acorda:Quê? nanda:Drikaaaaaa Drika acorda:Fala... Nanda: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanasp Postado em 28/01/2009 - 15:32:37

    vou abandonar :(

  • nanasp Postado em 29/11/2008 - 14:41:11

    vivirbd:

    Eu tô amando a sua web h20 é sério tá ótima posta mais lá por mim...Por favoooor

  • nanasp Postado em 29/11/2008 - 13:40:52

    Valeu a todos que estão lendo e comentando...

    Postandooo

  • irmaselite Postado em 27/11/2008 - 21:58:52

    to amando tua web, posta mais okay

    olha a minha tambem "AMOR & TRAIÇÃO" uma web q vai te mostrar q o amor vence tudo e todos

    beijos

  • vivirbd Postado em 27/11/2008 - 16:41:42

    adorei... eu vejo a serie no boomerang e adoro! eu até criei uma web H2O, Garotas sereias, mas com a Dul, angel e Zora, mas não fez sucesso! tomara que a sua faça!
    posta mais... estou amando!
    depois passa nas minhas Dulce e as Gatinhas e Os Olhos da alma
    bjos

  • nanasp Postado em 27/11/2008 - 15:58:28

    annypinkgloss:

    Obrigada por ler...Estarei postando o mais rápido possivel blz??

  • annypinkgloss Postado em 27/11/2008 - 08:11:16

    Postaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais