Fanfics Brasil - 100º Capitulo - Naquele lugar. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 100º Capitulo - Naquele lugar.

753 visualizações Denunciar


Ela tentou dizer algo, mas sabia que não adiantaria de nada. Pra ela agora seria o fim Blanca ficar com raiva dela, já amava tanto os netos que tinha. Dulce chegou no quarto e mesmo com a vista embaçada por causa das lágrimas começou a guardar toda a roupa na panela.


 


Ucker= Por favor Dulce... - Entrando atrás dela.


Dul= Ucker, eu ja cansei de ter que aturar isso. Belinda já havia saido do nosso caminho e agora chega essa Fernando. Engraçado que ela é tua prima, não é?


Ucker= Dulce, ela tenta algo comigo a muito tempo, ela sempre destruiu minhas amizades com meninas e meus namoros, uma vez briguei com Belinda por causa dela. Ela me fez ter as piores brigas com meus irmãos, uma vez até mesmo fez Benjamin me bater. Eu a odeio e não quero que ela destrua nosso casamento.


Dul= Christopher...


Ucker= Dulce, lembra o que a Blanca disse, por favor...


Dul= Eu vou embora! - Saiu e desceu as escadas rapidamente.


Ucker= Dulce, espera! - Atrás dela.


Dul= Aonde está Blanca?


Fernanda= A pirralhinha? - Rindo.


Dul= Cala a boca sua vadia! - Rolou os olhos= Aonde esta minha filha?


Cami= Meninas...


Day= Saiu e disse que não voltaria cedo.


Ucker= Como assim?


Fran= Ela disse que queria ficar sozinha pra pensar se ia ou ficava.


Dul= Como assim? - Sem entender.


Ucker= Acho que saiu aonde ela está.


Dul= Aonde?


 


Christopher saiu sem dar satisfações a Dulce. Foi para aquele lugar aonde costumava levar a mesma. Estava tão transtornado que não viu que Dulce o seguia. Estava escuro, mas as luzes da cidade iluminavam o lugar. Blanca estava sentada no chão, com a cabeça entre as pernas e chorava de maneira forte.


 


Ucker= Blanca...


Blan= Por favor, me deixe sozinha! - Soluçou.


Ucker= Posso falar contigo? - Ela ergueu a cabeça vendo quem era.


Blan= Ah, é tu. - Ele sentou ao lado dela.


Ucker= Não esta nada bem, não é?


Blan= Não. Quem é aquela Fernanda? - Com indiferença.


Ucker= Uma prima da qual eu não gosto, nunca gostei. Ela sempre estragou minhas amizades e namoros. A maioria das brigas que eu tinha com os teus tios era por causa dela e não é de hoje que ela vem passar as férias aqui.


Blan= Mulher insuportavel! - Rolou os olhos.


Ucker= Acredito que ela não faz idéia de que tu seja minha filha! - dando de ombros.


Blan= Quando eu ia falar algo, a mamãe chegou. Eu sabia que tu não tinha culpa daquilo.


Ucker= Sempre algo de ruim tem que acontecer! - Suspirou triste.


Blan= Será que a vovó trouxe ela de propósito?


Ucker= Acho que não, porque sua vó nunca se tocou que Fernanda fazia esse tipo de coisa.


Blan= Eu briguei com ela sem saber. - Tristinha.


Ucker= Igualzinha a sua mãe!


Blan= Pai, tu não ta ajudando em nada.


Ucker= Desculpa! - Sorriu triste.= Será que a tua mãe passou mal porque...


Blan= Ta grávida?


Ucker= É.


Blan= Acho que sim! - Dando de ombros.


Ucker= Isso era pra ser um momento feliz, não era? - Blan assente.= Mas não ta, porque voces vão embora!


Blan= Eu não vou, mas não vou mesmo.




                                                                    ♥


 


Não existe familia melhor que a dos Uckermann né? Olha a minha ironia, porque né. Comentem que mais tarde te mais dois capitulos. Hasta!


Dedicado á:


Sandra: Fernanda já, ja para de aprontar. Mais um bebe...ou dois ><


amolaliter: Que violencia :O


                                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blan= Eu não vou, mas não vou mesmo. Ucker= Acho bom saber que tu não vai embora. - A abraça. Blan= Ama minha mãe, não é? Ucker= É a coisa mais obvia do mundo, não sei nem porque me perguntou. - sincero. Blan= Perguntei pra ter mais certeza. Ucker= Quer dizer que antes tu tinha essa certeza? Blan= tinha! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais