Fanfics Brasil - 101º Capitulo - Familia. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 101º Capitulo - Familia.

861 visualizações Denunciar


Blan= Eu não vou, mas não vou mesmo.


Ucker= Acho bom saber que tu não vai embora. - A abraça.


Blan= Ama minha mãe, não é?


Ucker= É a coisa mais obvia do mundo, não sei nem porque me perguntou. - sincero.


Blan= Perguntei pra ter mais certeza.


Ucker= Quer dizer que antes tu tinha essa certeza?


Blan= tinha! - sorriu.= Só a maneira da qual tu olha pra ela entrega o quanto a ama. Gosto de ver vocês dois juntos. - Olha pra ele.= Essa conversa ta estranha.


Ucker= Estranha porque?


Blan= Nunca tivemos uma conversa assim...


Ucker= Eu sei, mas isso é porque tu nunca me conta nada.


Blan= Na maioria das vezes as filhas conversam mais com as mães e os filhos com os pais, e com eu sou menina falo bastante com a mamãe. Essa que ta aqui atrás escondida escondida escutando tudo, desde do inicio, não é DULCE MARIA?


Dul= Acho que me descubriram! - disse divertida e se aproximou.


Ucker= Acho que vou... - levantando.


Dul= Espera!


Blan= Acho que quem vai sou eu. - Saiu e ficou atrás da portinha aonde antes Dulce estava escondida.


Ucker= Se é pra ficar me condenando pelo o que viu hoje, eu não me...


Dul= Shhhhhhh! - Coloca o dedo nos lábios dele.= Me deixa falar?


Ucker= Ok!


Dul= O que realmente aconteceu? - Suspirou.


Ucker= Eu estava sentado no sofá com Blanca, mas Dayane a chamou e ela foi. Fernanda veio, sentou ao meu lado e começou a se jogar pra cima de mim, quando me dei conta ela tava perto demais do meu rosto. Eu ia empurra-la e Blanca disse que ia tentar impedir, mas tu chegou e...


Dul= Shhhh! - O calou novamente.= Eu acredito em ti.


Ucker= Mesmo? - Sorriu de leve.


Dul= Sim, mas espero que não se repita!


Ucker= Pode deixar! - sorriu.= Posso te fazer uma pergunta?


Dul= Já sei o que é. - Sorriu.


Ucker= Sabe?


Dul=sei. E a resposta é sim, eu estou grávida. Blanca, da pra sair de trás da porta? - rindo.


Blan= Tu fez primeiro! - rindo= Vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, ou os dois.


Ucker= Não exagera!


 


Riram e logo se abraçaram.


                                                                             ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo juntos os três resolveram descer para a sala aonde estavam todos.   Camillo= Fizeram as pazes? Blan= Sim, e temos novidades. - sorrindo Fernando= Terminou com a namoradinha foi? - Sorriu sarcastica. Dulce a fuzilou. Blan= Vovó, quero lhe pedir desculpas por ter falado contigo daquela maneira, por dado uma de Dulce María, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais