Fanfics Brasil - 104º Capitulo - Ultimo. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 104º Capitulo - Ultimo.

911 visualizações Denunciar


5 meses se passaram, Blanca andava treinando bastante, ia 3 vezes por semana ao palácio para ensaiar e passar o dia ao lado da avó. Dulce estava em seu 8/9 mês de gravidez. Todos estavam unidos, como sempre tinha que ser. Blanca, Francine, Dayane, Mariana e Bruno foram coroados por fim principes e princesas do Reino de Luna. Blanca era a única que gostava bastante dessa coisa real, apesar de não ser fresca nem nada disso. O dia da apresentação chegou. Seria no palácio.


 


Apresentador= Boa noite a todos e obrigado por estarem aqui. Queria primeiramente agradecer ao rei e a rainha que cederam o palácio para este evento. Bom, vamos começar! Nossa primeira bailarina será Andrezza Schull.


 


Blanca terminava de se arrumar. Pediu a sua melhor amiga e prima, Francine que lhe ajudasse com tudo e principalmente com a maquiagem. Antes de Andrezza entrar se aproximou de ambos com sua cara de cobrinha.


 


Andrezza= Preparada pra perder, fofinha? - Ironica.


Blan= Estou preparada pra tudo pra falar a verdade, mas tenho certeza que quem vai perder aqui é tu.


Andrezza= Tu vai ver só e ainda, depois de tudo isso o Rafa vai voltar a ser meu.


Blan= Veremos! - Provocando.


Fran= Não liga pra ela, amiga, sabe que ela é apenas um filhote de cobra.


 


Andrezza entrou no palco batendo os pés. Ela estava errando diversos passos, se via que ela não tinha ensaiado lá muita coisa para competir. Pra falar a verdade, parecia uma galinha louca no meio do palco. Mais 3 bailarinas se apresentaram e logo Blanca foi chamada. Mas a chamaram de Blanca Herrera, ela mesma teve a idéia, pois não queria ganhar por ser apenas a neta da rainha e também sabia que não a reconheceriam, com toda aquela produção.


 


Dul= Ai, meu Deus. - Fechou as pernas ao sentir um liquido descer sobre suas pernas.


Ucker= O que foi Dul? - Preocupado.


Dul= A bolsa estou...rou. - Já ofegante.


Fran= Ai, ajudem a pegar as coisas que estavam dentro da bolsa da dinda. - Olhando para o chão e para os lados.


Any= Dulce, até parece que tu não tem dinheiro pra comprar uma bolsa nova.


Dul= Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - Gemeu de dor.= Não é isso...Poncho, explica.


Poncho= A bolsa que segura os bebês que estourou.


Fran= Entendi! - Balançando a cabeça.


Ucker= Fiquem, vou ter que leva-la.


 


Blanca respirou fundo antes de subir no palco, sentiu uma pontada no coração. Ela entrou e fez a primeira posição. A música começou e ela passou a se soltar. Fazia passos leves, mas ao mesmo tempo dava um toque mais "violento", o que deixava sua apresentação ainda mais bonita. Ela percebeu que seus pais não estavam nos devidos lugares, mas isso não estragou sua apresentação. Marcela sorria e sentia seu coração bater forte de tanto orgulho, ela balançava as mãos levemente sentindo a musica clássica. Ela então foi aplaudida de pé. Deu um sorriso e saiu do palco indo em direção as amigas.


 


Blan= Day, aonde estão meus pais?


Day= Seu pai correu para o hospital com ela, porque a bolsa estourou e os bebês vão nascer.


Blan= Como assim? Mas eu não to lá. - Desesperada.


Bi= Sabemos, mas fica aqui até anunciarem o prêmio.


Blan= Não, nem pintada de rosa eu fico. Dindo, me leva para o hospital, só vão anunciar o vencedor a meia noite.


Mar= Só? - Indignada.


Blan= Vamos, pelo amor.


 


Blanca saiu puxando seu padrinho que a levou para o hospital. Blanca saiu correndo pelos corredores e dando de cara com seu pai.


 


Blan= Papai, aonde a mamãe esta? - Desesperada.


Ucker= Calma. Sua mãe esta descansando, ela esta bem. - Pegando na mão dela.=Vem, quero te mostrar duas pessoas. - Foram até o berçario.= São aqueles dois, Daniel... - Apontando para um bebê de azul.= E aquela, Gabriela.= Apontando para a do lado que estava de lilás.


Blan= Lindos! - Sorrindo.= São uma mistura de vocês dois.


Ucker= Disseram a mesma coisa quando tu nasceu. - Sorriu.


Blan= Sério?


Ucker= Sim. E o que a senhorita faz aqui, hein?


Blan= Vão demorar pra anunciar, mas eu já dancei. - Suspirando.


Poncho= É melhor irmos princesinha, 20 pra meia noite.


Blan= Ai, meu Deus!


Ucker= Vai lá e arrasa segurando aquele troféu. - Sorriu.


Blan= Pode deixar!


Ucker= Boa sorte!


Blan= Pai, eu te amo!


 


Antes que seu pai pudesse responder, seu padrinho saiu puxando a mesma. Christopher sentiu seus olhos marejarem, fazia tempo que não escutava ela falar daquela maneira. No palacio.


 


Apresentador= A vencedora é... - Abrindo o envelope.= Blanca Herrera! Blanca? - Andrezza se sentia vitoriosa.


Blan= EU TO AQUI! - Subindo no palco ofegante de tanto correr.


Apresentador= Parabéns! - Entregando o troféu a ela.= Veja, é a neta da rainha.


Blan= Vovó, Daniel e Gabriela acabaram de nascer! - Sorrindo falou no microfone.


Camillo= Vamos para o hospital! - Saem e vão para o hospital.


Blan= Como estão? - Ela perguntou curisosa.


Ucker= Todos bem. - Sorriu= Sua mãe esta amamentando, quer ver?


Blan= Quero! - Os dois vão até o quarto aonde Dulce esta.


Dul= Oi minha princesa! - Sorrindo ao ver a filha.


Blan= Oi mamãe! - Dando um beijo na bochecha dela e olhando so bebês.= Ai que lindos! - Sorrindo.


Dul= Gabriela se parece muito a ti quando nasceu.


Blan= Somos todos mistura de Christopher e Dulce! - riram.


Dul= Como foi na competição?


Blan= Eu ganhei! - Eufórica.


Ucker= Mereceu!


Blan= Sabe, admiro o amor de vocês dois. - A olharam= É um amor....um amor....um amor verdadeiro. - Sorriu= Sabe o quanto amo vocês todos? Minha familia.


Ucker/Dul= Nós também te amamos.


 


"A vida pode colocar diversos obstáculos na frente do amor, mas se ele for verdadeiro, resistira."


                                                                              FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer as minhas leitoras, até mesmo as invisiveis que nunca comentaram por acompanharem essas web, apesar de eu não acha-la muito boa. Tentei reescreve-la o melhor possivel, mas também não tentei mudar o destino dela. Mudei bastante coisas e principalmente falas e minha maneira de escrever, porque na época eu tinha 11/12 anos e es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais